Android Geek
O maior site de Android em Português

Render do suposto Meizu 15 Plus mostra um telefone fascinante

A Meizu, a fabricante chinesa de smartphones que lançou recentemente o Meizu M6S, está a preparar-se para lançar um novo telefone, o Meizu 15 Plus. O telefone já surgiu em leaks algumas vezes no passado com desenhos diferentes, mas agora temos novos renders do Meizu 15 Plus.

A fabricante vai lançar o Meizu 15 Plus, bem como o Meizu 15 para comemorar o 15º aniversário da empresa. Espera-se que os dispositivos estejam disponíveis para compra a partir de março de 2018.

Render do suposto Meizu 15 Plus mostra um telefone fascinante 1

As imagens do telefone revelam que ele virá com bezels ultra-estreitos no lado esquerdo e direito, bem como na parte inferior. O painel superior é, no entanto, um pouco mais espesso em comparação com os outros lados, mas ainda é consideravelmente mais fino do que o que costumamos ver. Isso sugere que, ao contrário do Mi MIX , a câmara frontal estará no painel superior, juntamente com os outros sensores.

Render do suposto Meizu 15 Plus mostra um telefone fascinante 2

O design do painel traseiro do telefone também foi divulgado, o que revela que ele virá com uma configuração de dupla câmara, com lentes empilhadas verticalmente. Abaixo disso, existe um design de tipo anel que pode ser o flash e o módulo de foco a laser ou um sensor de impressão digital.

O leak também menciona que o Meizu 15 Plus poderia ser alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 845 ou pelo samsung exynos 8895. Ele sugere ainda que o dispositivo poderia ser lançado com um preço de 3.599 Yuan (cerca de US $ 562).

Render do suposto Meizu 15 Plus mostra um telefone fascinante 3

Anteriormente, foi relatado que o telefone será oferecido em duas variantes com base na configuração da memória. Uma com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, enquanto a outra irá empacotar 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

O fundador da empresa, Jack Wong, havia confirmado anteriormente que o Meizu 15 Plus será lançado oficialmente na próxima primavera em torno do Festival da Primavera da China, que acontecerá em fevereiro. Espera-se que o telefone esteja disponível a partir de março deste ano.

Outros equipamentos

De acordo com os rumores, a Meizu vai lançar seis novos smartphones no primeiro semestre de 2018. Enquanto cinco desses telefones devem ser alimentados por processadores Snapdragon da Qualcomm, um telefone irá empacotar o processador Exynos da Samsung. Com o Meizu M6S já lançado com o chipset Exynos, existe uma grande possibilidade de que o Meizu M15 Plus seja mesmo alimentado pelo Snapdragon 845.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link