Android Geek
O maior site de Android em Português

Será que existe muita diferença de desempenho entre Galaxy S8 e Galaxy A8 (2018)?

O Samsung Galaxy A8 (2018) é o último smartphone premium da empresa, que foi anunciado há alguns meses atrás. Possui ecrã Infinity Display 18: 9 e duas câmaras selfie. O smartphone também é referido como um mini Galaxy S8, pois oferece uma estética semelhante a um preço relativamente acessível. E aqui está uma comparação de velocidade com esses dois dispositivos, bem como para ver qual é exactamente a diferença em termos de desempenho.

Essa comparação de teste de velocidade entre o Samsung Galaxy A8 (2018) e o Galaxy S8 foi partilhada pelo canal do YouTube XEETECHCARE. O vídeo começa com a parte de teste de velocidade onde os dois smartphones são comparados com base no tempo de inicialização e no tempo de lançamento de aplicações. Esta parte é conquistada pelo Galaxy S8 por razões óbvias, como um processador melhor e um software mais recente.

Quanto à gestão de memória RAM, ambos os dispositivos executaram exactamente o mesmo, já que nenhuma das aplicações / jogos tiveram de ser recarregados durante a multitarefa. Isso mostra que a Samsung fez um excelente trabalho de gestão de RAM com os dois smartphones.

Agora a questão fica, será que a diferença de desempenho entre os dois equipamentos, justifica a diferença de valor?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais