Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Galaxy A8 já está à venda na Europa por um preço exagerado

Oficialmente revelado no mês passado, os Galaxy A8 e A8 + (2018) deveriam fazer a sua estreia no mercado na primeira semana de janeiro. Se esperou que um dos dois smartphones ficasse à venda, certamente ficará feliz em saber que o Galaxy A8 (2018) está pronto para ser vendido na Holanda.

Outros países europeus também receberão o telefone nos próximos dias, por isso, não importa onde mora, eventualmente poderá comprar pelo menos um dos dois aparelhos da série Galaxy A até o final do mês.

O mais barato dos dois smartphones recentemente lançados pela Samsung, o Galaxy A8 (2018), não é barato, já que os clientes terão que ter pelo menos €500 para o comprar. Bem, pelo menos está disponível em três cores: preto, cinza e ouro.
Samsung Galaxy A8 2018
O Galaxy A8 (2018) é alimentado pelo Android Nougat, processador Exynos 7885, juntamente com 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Além disso, o smartphone possui um deslumbrante ecrã Super Amoled de 5,6 polegadas com a resolução Full HD +. Para os mais atentos, se lhes disser que é na realidade o Infinity Display, certamente saberão do que se trata. Possui ainda uma configuração com uma câmara de 16MP na retaguarda, e uma de 8MP na parte da frente.

Infelizmente, provavelmente terá que aguardar bastante tempo para uma actualização do Android 8.0 Oreo, uma vez que a Samsung não é conhecida por fornecer actualizações do sistema operativo, de forma muito rápida, mas espero estar enganado.

Fonte samsung
Através de phonearena sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais