Android Geek
O maior site de Android em Português

Android Pay e Google Wallet fundem-se e nasce o Google Pay

Com o intuito de simplificar o processo de pagamento móvel, a Google lançou um serviço que se chama Google Pay. O Google Pay é simplesmente uma combinação do Android Pay com o Google Wallet. Assim, enquanto a funcionalidade principal desses serviços não estará necessariamente em mudança, o processo de pagamento como um todo deve ser muito mais directo no Google Pay.

O gigante das pesquisas diz que a plataforma de pagamentos não é um produto novo, mas sim um “novo nome e pesquisa de produtos de pagamento existentes da Google”.

Uma opção unificada no “Google Pay” já está a começar a aparecer em sites, aplicações e até em lojas. Sendo assim, se a Google já tiver as suas informações de pagamento, poderá comprar bens e serviços com um simples clique, semelhante ao recurso Apple Pay no iPhone.

“Com o Google Pay, será mais fácil de usar as informações de pagamento guardadas na sua Conta Google, para que possa acelerar o pagamento com tranquilidade”, explicou Pali Bhat da Google. “Nas próximas semanas, verá o Google Pay online, na loja e em todos os produtos da Google, bem como quando estiver a transferir dinheiro para amigos”.

Google Pay

Enquanto os utilizadores podem esperar que a plataforma de pagamentos da Google se torne uma opção mais visível nas próximas semanas, a empresa informa que o recurso já está disponível em serviços como Airbnb, Dice, Fandango, Lyft, HungryHouse, Instacart e muito mais.

Num esforço para difundir a consciencialização e aumentar a adopção, a Google também oferecerá algumas promoções para os utilizadores do Pay, incluindo $5 em bilhetes de cinema comprados via Fandango, $10 em pedidos Instacart e $10 em pedidos B & H.

Mais informações sobre o Google Pay podem ser encontrados aqui .

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de bgr

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link