Android Geek
O maior site de Android em Português

Alegado LG G7 ThinQ aparece em imagens reais, e resultado do Antutu revelado

Penso que já não é segredo para ninguém, de que a sul coreana LG, está a preparar o seu novo topo de gama, que por agora vamos chamado de LG G7 ThinQ. Os rumores sobre o novo telefone já começaram a surgir há algum tempo, e agora imagens reais do aparelho apareceram online, mostrando que o próximo telefone da LG será realmente poderoso.

O pessoal do TechRadar partilhou algumas imagens e screenshots daquele que dizem ser o LG G7, e se a informação for verdadeira, então o aparelho tem um ecrã de 6,1 polegadas e é dito que o lançamento do mesmo poderá ocorrer já no próximo mês de maio. O telefone parece estar em fase inicial de testes nos EUA e vem com o número do modelo LG-G710TM.

As imagens mostram o telefone numa capa de plástico não removível para teste com o entalhe bem visível. Já o ecrã de inicialização do telefone também foi partilhado, tal como é visível um LED de notificação e a uma câmara selfie.

Imagens indisponíveis:"file" columns="2" size="large" bgs_gallery_title="LG G7" ids="93939,93940"]

Dá para perceber que o telefone tem um ecrã praticamente sem margens, e o botão power está no lado direito do equipamento. Do lado esquerdo deverá estar um botão dedicado para a IA . Rumores anteriores haviam sugerido que o telefone teria recursos de IA semelhantes ao do LG V30S ThinQ.

O LG G7 ThinQ vem com um Snapdragon 845 e 4GB de RAM, com apenas 64GB de armazenamento interno. A sua pontuação na famosa aplicação de benchmark, a Antutu, foi revelada, e segundo a informação disponibilizada, ele obteve 252.473 pontos, e isso mostra que o LG G7 ThinQ vai chegar para competir com outros dispositivos emblemáticos, uma vez que é um dos telefones mais rápidos do mercado.

O LG G7 ThinQ deve chegar às lojas em maio de 2018 , e a empresa deve fazer um anúncio no final de abril.

Fonte techradar

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais