Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Pixel 3: Aparece em projeto AOSP

Em 2018, o Google Pixel 3 vai mostrar a cara. Os primeiros rumores sobre parceiros de fabrico de toda a família Pixel 3 já andam por aí. Reunimos todos os fatos e rumores importantes.

Em 2018, o Google Pixel 3 vai mostrar a cara. Os primeiros rumores sobre parceiros de fabrico de toda a família Pixel 3 já andam por aí. Reunimos todos os fatos e rumores importantes.

No código fonte do Android já vimos nos últimos meses, três nomes de código para a terceira geração de pixels. Crosshatch, Albacore e Blueline são os nomes de código do Pixel 3 e companhia. Recentemente, um comentário descoberto no código-fonte do AOSP-Android, menciona especificamente o Pixel 3. A entrada em questão foi desde então fechada ao público. Era, no caso, o código de uma API para verificação de informações de rede.

Diversidade: três vezes Pixel 3

Três nomes de código, três smartphones. Claro. No ano passado também houve três projetos Pixel, apesar de um ter sido abandonado. No entanto, as coisas podem ser diferentes este ano. Além do Pixel 3 e Pixel 3 XL poderia aparecer outro smartphone pixel, ou seja, um pixel de classe média. Isso também é indicado por uma informação que já revelamos aqui. De acordo com o qual dois pixels 3 estão localizados no segmento premium e outro no segmento de gama média. Plausível seria um pixel ligeiramente mais barato que poderia fazer sucesso faixa de 500 euros para combater a OnePlus e Honor.

Software: Android P no Pixel 3

Os conhecedores do Google sabem bem: nos Smartphones Pixel, está presente o mais recente software Android. Isso significa que no Pixel 3 teremos o Android P. Isso traz muitas melhorias nos bastidores. Obviamente, uma nova imagem para a barra de notificação.

Muitas otimizações tendem a ocorrer em segundo plano - por exemplo, a capacidade de reproduzir vídeos HDR com o codec VP9. Também no consumo de energia são esperadas melhorias.

android p dev preview combi 2
Android P: Pixel 3 recebe um novo visual.

Pixel 3: Notch ou não?

A tensão aumenta. Porque até ao outono ainda falta algum tempo.  O problema é óbvio: embora o Android P agora tenha recursos nativos para os smartphones Notch, o Notch é notoriamente impopular entre muitos entusiastas. Ainda há tempo suficiente para a Google decidir.

Google Pixel 3: parceria com a HTC está sob escrutínio

O Google Pixel, o Pixel XL e o Pixel 2 vêm das fábricas da HTC, enquanto o Pixel 2 XL foi feito pela LG. O contrato original com a HTC tinha um prazo de dois anos, para o Pixel 3, não sabemos o que esperar depois do Google assumir mais de 2.000 funcionários da HTC.

Segundo relatos, o Google quer aumentar as vendas de smartphones pixel para cinco milhões de unidades.

O que esperam do Google Pixel 3? Deixem-nos saber nos comentários!

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link