Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 6 com Snapdragon 835 só será visto em abril de 2017

O próximo smartphone da Xiaomi o ​​Mi 6 era esperado oficialmente até o final de fevereiro de 2017. No entanto devido ao Snapdragon 835 o lançamento oficial do Mi 6 será adiado por alguns meses e pode ter a sua data apenas em abril de 2017.

Xiaomi Mi 6 com Snapdragon 835 só será visto em abril de 2017 1

A razão deste adiamento do lançamento Mi 6 parece ser que o "Qualcomm Snapdragon 835 não está pronto". O Mi 6 será um dos primeiros smartphones alimentado pelo próximo processador Qualcomm Snapdragon 835 tornando-se no primeiro dispositivo chinês a apresentar este SoC , juntamente com Samsung Galaxy S8.

 

Já vimos anteriormente alegados Protótipos do Mi 6 , se acreditarmos nestes rumores , eles  indicam que o Xiaomi Mi 6 virá câmaras duplas e suporte para Xiaomi Fast Charge. Outras características do dispositivo incluem margens ultra estreitas e quatro antenas.

Não temos detalhes sobre a instalação de câmara dupla em termos de Mpx e marca de sensores, o que se sabe é devido a alguns renders do Mi 6 que surgiram há algum tempo, e aqui surge alguma informação contraditória pois eles mostraram uma configuração de câmara única em vez de uma configuração de câmara dupla.

Em termos de software , é esperado que o Xiaomi Mi 6 venha com MIUI 9 OS baseado em Android 7.0 ou Android 7.1 Nougat de fábrica e que traga já 6 GB de RAM e inclua suporte para USB Type-C.

Tudo isto são ainda rumores, pelo que teremos que esperar ainda alguns meses até termos informações oficiais. Fiquem connosco, vamos estar atentos.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais