Xiaomi Mi 6 em fotos mostra ecrã curvo e scanner de Iris

As imagens mais recentes mostram a câmera frontal e alto-falantes na parte superior assim como umas laterais curvas no ecrã do novo Xiaomi MI 6. Uma slot vertical no topo parece ser um scanner de Íris, embora tenha semelhanças a um módulo de câmera dupla, mas aparenta ser o tão esperado scanner de Íris. Na segunda imagem, podemos o ecrã curvo do MI 6 não só nas laterais mas também na parte de baixo do ecrã. Isto corrobora os teasers que apontavam como provável o ecrã curvo em todos os lados do Mi 6. A porta do tipo do USB C coluna de som é também visível.

Xiaomi Mi 6 em fotos mostra ecrã curvo e scanner de Iris image

Além das duas imagens acima, outro conjunto de imagens surgiu na Weibo, mostrando alegadamente  um ensaio do lançamento do Xiaomi MI 6.

A Xiaomi perdeu recentemente o lugar de vendedor de smartphones mais bem sucedido na china para a impressionante outra impressionante fabricante chinesa.    

Xiaomi Mi 6 em fotos mostra ecrã curvo e scanner de Iris image

As imagens mostram o dispositivo de frente e de trás, mas a qualidade das imagens deixa muito a desejar. No entanto, podemos ver claramente a câmera dupla no painel traseiro e o botão Home na frente.

 

O Xiaomi Mi 6 é esperado com  ecrã de 5.15  Full HD 1080p, com um processador Qualcomm Snapdragon 835 com duas variações da RAM e de armazenamento interno ou seja, uma de 4 GB RAM + ROM de 64 GB / 128 GB e 6 GB RAM + 128 GB ROM . Em termos de câmera, possui uma câmera traseira principal de 19 MP com sensor Sony IMX 400 e outra frontal de 8 MP para selfies. A bateria é de 3200 mAh.

O Xiaomi Mi 6 Plus terá um ecrã maior, de cerca de 5.70 polegadas Full HD 1080p display, alimentado por um Qualcomm Snapdragon 835 juntamente com 6 GB de RAM. Ele vem em três variantes de armazenamento interno,ou seja, 64 GB / 128 GB / 256 GB de ROM. Em termos de câmera, possui uma câmera traseira principal de 12 MP com sensor Sony IMX 362 e outra frontal de 8 MP para selfies. A bateria é maior com cerca de 4500 mAh.

Fonte WEIBO

Poderá gostar de: Mais do autor

3 Comentários

  1. Wagner Muller
    Wagner Muller Diz

    E agora espero esse para comprar ou ainda compensa pegar o oneplus 3T?

    1. Henrique Piotto
      Henrique Piotto Diz

      A dias de. Lançamentos eu esperava mais um pouco pra saber os reais valores e se vale a pena, q o 3t é um puta cel, ninguém discorda, mas esperar essa remessa nova de processadores, pra mim compensa esperar

Comentários estão fechados.