Android Geek
O maior site de Android em Português

Android Nougat chega finalmente ao ASUS Zenfone 3 Laser

A Asus acaba de anunciar que a actualização do Android 7.0 Nougat para o Zenfone 3 Laser está a ser disponibilizada. A actualização está disponível via OTA e levará cerca de uma semana para estar disponível para todos os utilizadores.

A actualização, além de disponibilizar o doce saber do Nougat aos Zenfone 3 Laser, traz várias outras melhorias, correcções de bugs e mudanças. Estamos a falar da actualização para o modelo ZC551KL e a versão do software do Android Nougat é a V14.2015.1701.13 .

A Asus também incluiu um registo de alterações completo para a actualização, e há algumas mudanças que necessita de saber. Por exemplo, a opção "partilhar link", os atalhos de aplicações para actualização do sistema, lanterna, Assistente de áudio e Splendid foram removidos. Várias outras coisas que não funcionam correctamente no Android 7.0 Nougat, foram removidas.

Android Nougat chega finalmente ao ASUS Zenfone 3 Laser 1
Mais importante ainda, a actualização para o Asus Zenfone 3 Laser permite FET VoLTE e VoWiFi. Para obter as notas de versão completas, consulte este link. Antes de começar a instalação via OTA, verifique se o dispositivo tem carga suficiente e está ligado a uma rede Wi-Fi estável.

A Asus também aconselha que depois da actualização sejam colocadas as definições de fábrica no aparelho, é que só assim conseguem garantir a estabilidade do sistema no telefone.
Já recebeu a actualização? Conte-nos tudo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais