Android Geek
O maior site de Android em Português

Gionee S10 com especificações e renders listado online na TENAA

A Gionee anunciou o Gionee S9 apenas á alguns meses atrás em Novembro, mas parece que o seu sucessor já está a caminho, para ser lançado oficialmente, graças ao portal de certificação chines TENAA , que revelou todas as especificações técnicas, design e renders do equipamento.

Aqui alguns equipamentos concorrentes ao Gionee.

Segundo a lista da TENAA o Gionee S10 vem com ecrã de 5.5 polegadas Full Hd 1080p, com um processador Octa Core a 2.0GHz e com 4GB Ram. Tem 64Gb de memória interna , com expansão da memória através de cartão microSD até 128GB e corre o Android 7.0 Nougat.

Em termos de câmara, vem com uma câmara dual de 13MP na traseira, com suporte para gravação Full Hd a 1080p, e uma câmara frontal de 16MP para selfies. O Smartphone é alimentado por uma bateria de 3700mAh. Tem as dimensões de 154.5 x 76 x 7.6 mm e pesa 176.6 gramas. Em opções de conectividade o equipamento tem suporte para Bluetooth, Wifi e 4G LTE com VoLTe. O Gionee S10 vai estar disponível nas cores Dourado e Preta.  O botão frontal Home, deverá conter um sensor de impressão digital integrado apesar de não ser mencionado na lista da TENAA.

Gionee S10 com especificações e renders listado online na TENAA 5

O actual Gionee S9 contem as seguintes especificações, ecrã de 5.5 polegadas Full Hd 1080p, vidro 2.5D curvo, com um chipset Mediatek Helio P10 a 2.0GHz e 4GB Ram. Tem 64GB de memória interna com suporte para expansão através de microSD e corre o Android 6.0 Marshmallow, com o Amigo OS 3.2 em cima. Também contém uma dupla câmara traseira de 13MP+5MP com dual tone flash led, e uma câmara frontal de 13MP para selfies. Tem também 7.4mm de espessura e pesa 168 gramas. É alimentado por uma bateria de 3000mAh. Trás uma slot hibrida dual sim e também um sensor de impressão digital, em termos de conectividade suporta 4G LTE e VoLTE.

Ainda não existe informação oficial de confirmação do Gionee S10 ou sequer quando irá ser lançado. Mas vamos ficar á espera, de mais noticias que não devem demorar muito a chegar.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link