Android Geek
O maior site de Android em Português

Afinal havia mesmo um Samsung S8 com câmera dupla

Uma das características que fez parte dos rumores do Galaxy S8, ou pelo menos do S8 +, era uma configuração de câmera traseira dupla. Desde que a Huawei colocou a sua fantástica câmera dupla no seu Huawei P9 que esta configuração de tornou incrivelmente popular entre os fabricantes de telefone Android no ano passado. Não seria e estranhar que Samsung quisesse juntar – se a este clube.  Mas nós modelos finais uma única câmera traseira foi o que se viu.

Isso, no entanto, não significa que a sul coreana não tenha testado protótipos com essa configuração.

Nas duas imagens abaixo podem ver uma variante Galaxy S8 + com câmeras traseiras duplas e nenhum sensor de impressão digital.

Afinal havia mesmo um Samsung S8 com câmera dupla 1
Samsung Galaxy S8 + protótipo

Portanto, provavelmente era um protótipo que trazia um scanner de impressão digital dentro do ecrã – o que significa que ele na verdade tem duas coisas que não chegaram ao modelo S8 + final.

Afinal havia mesmo um Samsung S8 com câmera dupla 2

O design deste protótipo S8 + não lançado que surgiu hoje pode servir como uma indicação do que podemos esperar do Galaxy Note8 que vem no outono. É certo que a Samsung vai tentar fazer com que o sensor de impressão digital no ecrã funcione, e tem mais alguns meses para conseguir desenvolvê-lo para o Note.

Talvez o Note8 venda também com a câmera dupla e isso somado ao sensor de impressão digital no ecrã poderão ser argumentos suficientes para destacar o novo Note da Gama S.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link