Afinal havia mesmo um Samsung S8 com câmara dupla

Uma das características que fez parte dos rumores do Galaxy S8, ou pelo menos do S8 +, era uma configuração de câmara traseira dupla. Desde que a Huawei colocou a sua fantástica câmara dupla no seu Huawei P9 que esta configuração de tornou incrivelmente popular entre os fabricantes de telefone Android no ano passado. Não seria e estranhar que Samsung quisesse juntar - se a este clube.  Mas nós modelos finais uma única câmara traseira foi o que se viu.

Isso, no entanto, não significa que a sul coreana não tenha testado protótipos com essa configuração.

Nas duas imagens abaixo podem ver uma variante Galaxy S8 + com câmaras traseiras duplas e nenhum sensor de impressão digital.

Samsung Galaxy S8 + protótipo

Portanto, provavelmente era um protótipo que trazia um scanner de impressão digital dentro do ecrã - o que significa que ele na verdade tem duas coisas que não chegaram ao modelo S8 + final.

Relacionado:  Tudo que precisam saber sobre como escolher um notebook compacto

O design deste protótipo S8 + não lançado que surgiu hoje pode servir como uma indicação do que podemos esperar do Galaxy Note8 que vem no outono. É certo que a Samsung vai tentar fazer com que o sensor de impressão digital no ecrã funcione, e tem mais alguns meses para conseguir desenvolvê-lo para o Note.

Talvez o Note8 venda também com a câmara dupla e isso somado ao sensor de impressão digital no ecrã poderão ser argumentos suficientes para destacar o novo Note da Gama S.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!