Android Geek
O maior site de Android em Português

O novo smartphone do pai do Android apanhado no GFXBench

O chamado pai do Android, Andy Rubin, tem trabalhado num aparelho Android que é esperado chegar ao mercado para competir com aparelhos como o iPhone da Apple ou com o Google Pixel. O aparelho no passado já terá passado pela plataforma do Geekbench, mas agora passou pela plataforma do GFXBench.

O telefone de Andy Rubin promete fazer frente aos principais smartphones do mercado:

O Essential FIH-PM1 (o nome da empresa que produz o dispositivo é a Essential Products) virá com um ecrã de 5,5 polegadas. De acordo com GFXBench, o ecrã possui uma resolução de 1312 x 2560.

O novo smartphone do pai do Android apanhado no GFXBench 1
Andy Rubin

Isso produz uma relação de aspecto de 80:41 em comparação com os 82:41 (ou 18:9) no LG G6 . O SOC escolhido para equipar este smartphone foi o Snapdragon 835, com o seu processador octa-core que opera no máximo a 2,2 GHz e com o GPU Adreno 540. Ele virá com 4GB de RAM em conjunto com 16GB de armazenamento interno (esperamos que o dispositivo seja disponibilizado com outras opções de armazenamento).

Na traseira do smartphone temos uma câmara de 12MPx, e na frente um sensor automático de 8MPx. Ainda de acordo com a lista do GFXBench a câmara traseira não tem autofoco, mas vem com a tecnologia NFC.
O Android 7.0 Nougat virá instalado de fábrica, e segundo se informa, o telefone irá disponibilizar algumas capacidades modulares através de uso de uma porta encontrada no dispositivo, e poderá mesmo ter um recurso muito semelhante ao 3D Touch da Apple.

O novo smartphone do pai do Android apanhado no GFXBench 2

O dispositivo será fabricado pela Foxconn (daí a FIH no seu nome, que significa Foxconn International Holdings) e poderá estar pronto para a disponibilização global no fim do primeiro semestre deste ano.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link