Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC U aparece em novo leak

A HTC anda longe dos dias de glória de outros tempos mas nem por isso atira a toalha ao chão. Este ano já apresentou o HTC U Ultra com algumas novidades e agora parece que se prepara para lançar mais um aparelho, o HTC U, que aparece pela primeira vez sob a forma de leak.

As primeiras imagens do HTC U foram reveladas há um par de dias pelo conhecido leaker Evan Blass mostrando um equipamento em preto brilhante com uma câmara traseira junto a um flash LED. Na lateral do smartphone são visíveis os habituais botões de power e de volume, enquanto que à frente é possível identificar uma câmara de selfies e um botão que possivelmente será um leitor de impressões digitais.

Não é possivel comprovar, através das fotos, a existência de uma das características mais antecipadas deste aparelho chamada Edge Sense. Esta funcionalidade alegadamente dará ao utilizador a possibilidade de abrir aplicações ao exercer pressão nas laterais do smartphone ou deslizando a partir das suas extremidades para o centro. Muito útil para o uso do aparelho com uma mão apenas.

Prevê-se que o HTC U venha equipado com características dignas de um topo de gama de 2017 e isso inclui o poderoso chip Snapdragon 835 da Qualcomm. O ecrã deverá ser de 5.5″ com resolução 2560×1440 e vamos poder contar com 64/128 GB de armazenamento e Android 7.1 Nougat mascarado pela famosa interface Sense 9 da marca.

Do ponto de vista fotográfico o HTC U, supostamente, vem com uma sensor principal Sony IMX362 de 12 MP e uma câmara frontal IMX351 de 16 MP também da Sony.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link