Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 6 é agora oficial com Snapdragon 835, 6GB de RAM e dupla câmara traseira

Num evento realizado em Pequim, a Xiaomi finalmente revelou o seu topo de gama para 2017, o Mi 6. O telefone é o primeiro de uma fabricante chinesa a ser alimentado pelo Snapdragon 835 da Qualcomm, oferecendo um processador com oito núcleos com uma velocidade de clock máxima de 2.45GHz. O GPU Adreno 540 é 25% mais rápido do que o do Adreno 530, do ano passado, e 6GB de RAM.

O Xiaomi Mi 6 vem para ganhar o seu espaço entre os actuais topos de gama do mercado:

O design em si é bastante conservador, e é uma evolução do que vimos no Mi 5s. O chassi é feito de aço inoxidável, com o vidro com “quatro lados 3D” arredondados, e que agora é resistente a respingos.
Xiaomi Mi 6 é agora oficial com Snapdragon 835, 6GB de RAM e dupla câmara traseira 1

O Mi 6 mantém um ecrã de 5,15 polegadas com resolução Full HD, assim como o scanner de impressões digitais Qualcomm Sense ID-enabled na parte frontal do dispositivo. Outras especificações incluem uma bateria de 3350mAh, 2×2 MIMO Wi-Fi e uma configuração de câmara dupla na parte de trás que emparelha uma lente de grande angular de 12MPc com uma lente telefoto de 12MPx para zoom 2x sem perdas.

O áudio deste smartphone com coisas boas e coisas menos boas. A boa é que o Mi 6 oferece altifalantes estéreo localizado na parte da frente do dispositivo, que é sem duvida uma adição bem-vinda. No entanto, o telefone não tem o habitual jack de 3,5 mm, uma omissão surpreendente considerando que Xiaomi é uma das fabricantes que faz uma quantidade muito significativa de produtos de áudio acessíveis que usam o fone de ouvido padrão.

A combinação do Snapdragon 835 com um ecrã Full HD e uma bateria de 3350mAh deve resultar numa excelente duração da bateria, uma característica que é partilhada por todos os telefones da Xiaomi. A opção de cor padrão é o modelo azul que podemos ver na imagem acima, mas Xiaomi também lançará uma versão de edição limitada do Mi 6 em prata.
Xiaomi Mi 6 é agora oficial com Snapdragon 835, 6GB de RAM e dupla câmara traseira 13

No geral, o Mi 6 parece ser muito atraente, e o acabamento de alto brilho vai certamente fazer o telefone destacar-se. A falta de um jack de 3,5 mm irá deter potenciais clientes, mas caso contrário o Mi 6 parece um óptimo telefone.

Preços e disponibilidade:

  • O modelo com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno custa 2499 Yuan (US $ 363)
  • O modelo com 6GB de RAM e  128GB de armazenamento interno custa 2899 Yuan (US $ 421)
  • A edição especial de cerâmica com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno custa 2999 yuan (US $ 435)

O Xiaomi Mi 6 estará à venda na China às 10h do dia 28 de abril.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link