Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 6 é agora oficial com Snapdragon 835, 6GB de RAM e dupla câmara traseira

Num evento realizado em Pequim, a Xiaomi finalmente revelou o seu topo de gama para 2017, o Mi 6. O telefone é o primeiro de uma fabricante chinesa a ser alimentado pelo Snapdragon 835 da Qualcomm, oferecendo um processador com oito núcleos com uma velocidade de clock máxima de 2.45GHz. O GPU Adreno 540 é 25% mais rápido do que o do Adreno 530, do ano passado, e 6GB de RAM.

O Xiaomi Mi 6 vem para ganhar o seu espaço entre os actuais topos de gama do mercado:

O design em si é bastante conservador, e é uma evolução do que vimos no Mi 5s. O chassi é feito de aço inoxidável, com o vidro com "quatro lados 3D" arredondados, e que agora é resistente a respingos.
Xiaomi Mi 6 é agora oficial com Snapdragon 835, 6GB de RAM e dupla câmara traseira 1

O Mi 6 mantém um ecrã de 5,15 polegadas com resolução Full HD, assim como o scanner de impressões digitais Qualcomm Sense ID-enabled na parte frontal do dispositivo. Outras especificações incluem uma bateria de 3350mAh, 2x2 MIMO Wi-Fi e uma configuração de câmara dupla na parte de trás que emparelha uma lente de grande angular de 12MPc com uma lente telefoto de 12MPx para zoom 2x sem perdas.

O áudio deste smartphone com coisas boas e coisas menos boas. A boa é que o Mi 6 oferece altifalantes estéreo localizado na parte da frente do dispositivo, que é sem duvida uma adição bem-vinda. No entanto, o telefone não tem o habitual jack de 3,5 mm, uma omissão surpreendente considerando que Xiaomi é uma das fabricantes que faz uma quantidade muito significativa de produtos de áudio acessíveis que usam o fone de ouvido padrão.

A combinação do Snapdragon 835 com um ecrã Full HD e uma bateria de 3350mAh deve resultar numa excelente duração da bateria, uma característica que é partilhada por todos os telefones da Xiaomi. A opção de cor padrão é o modelo azul que podemos ver na imagem acima, mas Xiaomi também lançará uma versão de edição limitada do Mi 6 em prata.
Xiaomi Mi 6 é agora oficial com Snapdragon 835, 6GB de RAM e dupla câmara traseira 13

No geral, o Mi 6 parece ser muito atraente, e o acabamento de alto brilho vai certamente fazer o telefone destacar-se. A falta de um jack de 3,5 mm irá deter potenciais clientes, mas caso contrário o Mi 6 parece um óptimo telefone.

Preços e disponibilidade:

  • O modelo com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno custa 2499 Yuan (US $ 363)
  • O modelo com 6GB de RAM e  128GB de armazenamento interno custa 2899 Yuan (US $ 421)
  • A edição especial de cerâmica com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno custa 2999 yuan (US $ 435)

O Xiaomi Mi 6 estará à venda na China às 10h do dia 28 de abril.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link