Com o MBWAY já é possível levantar dinheiro no Multibanco sem cartão

Agora basta ter MB WAY, a app de pagamentos mais moderna e completa de Portugal, para levantar dinheiro em qualquer um dos mais de 12 mil Caixas MULTIBANCO espalhados por todo o país, sem necessidade de ter a carteira nem o cartão consigo.

0B5CUt KUpXFUakEtbWxNanptNVU Com o MBWAY já é possível levantar dinheiro no Multibanco sem cartão image

Para tal basta escolher a opção “Levantar dinheiro” na app MB WAY e introduzir o montante pretendido. Após autenticar a operação, o MB WAY gera automaticamente um código de 10 dígitos que permite efetuar o levantamento em qualquer caixa MULTIBANCO. Os utilizadores MB WAY podem ainda enviar o código para outra pessoa, por notificação ou sms, para que esta possa efetuar o levantamento do montante selecionado.

No MULTIBANCO basta ao utilizador (ou a quem este enviou a notificação ou sms) carregar na tecla verde e introduzir o código gerado pelo MB WAY para receber o dinheiro. Este código é único e tem um tempo de utilização limitado.

O levantamento MB WAY é simples e seguro como qualquer serviço MULTIBANCO.

Esta nova funcionalidade vem associar-se às restantes funcionalidades de pagamento já disponíveis na app MB WAY: transferências instantâneas (enviar ou receber dinheiro como se de um sms se tratasse, em segundos), compras (online e em loja) e utilização de cartões virtuais (MB NET).

O MB WAY é um serviço universal disponível para os cartões bancários portugueses. Para usufruir do serviço basta aderir ao MB WAY (num Caixa MULTIBANCO ou Homebanking) e usar a aplicação disponível para android, iOS e Windows.

Com o MB WAY, tem o MULTIBANCO sempre consigo, no seu telemóvel, mesmo sem carteira.

A SIBS continua assim a lançar serviços ímpares e inovadores e a contribuir para facilitar a vida aos Portugueses.

Todos os detalhes sobre esta novidade podem ser consultados na área de perguntas frequentes do site MB WAY.

Ler mais
Top10 da apps instaladas no primeiro trimestre mostra que os nossos smartphones são maquinas sociais

Poderá gostar de: Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.