Xiaomi Mi 6 de 2017 recebeu a MIUI 14 graças a um desenvolvedor

O desenvolvedor de software chinês Amktiao conseguiu portar o recém-lançado MIUI 14 para o Xiaomi MI 6, que saiu no ano de 2017. O software que foi portado está atualmente em fase de testes e é baseado no Android 11 OS.

Apesar de a Xiaomi ter revelado a versão mais recente da MIUI no dia anterior, as pessoas já estão a começar a fazer adaptações do novo software. Foi reportado que um utilizador da China portou o sistema operativo MIUI 14 para o dispositivo Xiaomi Mi 6 mais antigo. Esta compilação baseia-se no Android 11, e traz algumas das novidades que foram introduzidas com a MIUI 14 para a mesa. As especificações são as seguintes.

O desenvolvedor de software chinês Amktiao conseguiu portar o recém-lançado MIUI 14 para o Xiaomi MI 6, que saiu no ano de 2017. O software que foi portado está atualmente em fase de testes e é baseado no Android 11 OS.

Xiaomi Mi 6 de 2017 recebeu a MIUI 14 graças a um desenvolvedor 1

A compilação introduz uma variedade de funcionalidades desde a MIUI 14 até ao sistema operativo MI 6. Os animais de estimação de ecrã doméstico, o motor do fotão e a capacidade recentemente lançada de personalizar grandes pastas e ícones são algumas das funcionalidades que estão incluídas. Também inclui medidas de privacidade adicionais e restringe o número de aplicações que podem ser desinstaladas a cinco (telefone, SMS, câmara, configurações, loja de aplicações).

Para quem não prestou atenção, a MIUI 14 foi apresentado ontem pela primeira vez durante a apresentação da série Xiaomi 13. A atualização, que inclui várias novidades, bem como melhorias, está prevista para começar a ser lançada para o primeiro grupo de dispositivos que são elegíveis no mês de fevereiro.

Xiaomi Mi 6 de 2017 recebeu a MIUI 14 graças a um desenvolvedor 2

A compilação traz um pacote de sistema relativamente pequeno, além de uma arquitetura melhorada. Vem com menos aplicações já pré-instaladas, o que deverá resultar numa melhoria do desempenho. A MIUI 14 recebeu uma transformação completa em termos da sua aparência estética e agora oferece aos utilizadores oportunidades adicionais de personalização através de um novo estilo widget, pastas de ecrã principal e Super ícones.

Uma vez que todas as ações são agora realizadas localmente no dispositivo, e nenhum dos dados é guardado na nuvem, a privacidade dos dados dos utilizadores também foi significativamente melhorada. As capacidades do assistente de voz mi IA foram expandidas, e agora pode digitalizar documentos, traduzi-los e rastrear chamadas telefónicas indesejadas.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!