Xiaomi Mi 5X tem já mais de 200 mil inscrições

dav

Descobrimos recentemente que a Xiaomi planeia revelar o Mi 5X num evento no dia 26 de julho, quando também tornará oficial a versão mais recente da sua skin Android, MIUI 9.

Agumas horas depois, podemos dizer que as pessoas na China parecem estar extremamente interessadas no Mi 5X.

Chegamos a esta conclusão porque a loja online oficial da empresa para o país já registou mais de 200 mil inscrições para a primeira venda flash do aparelho. 204.000, para ser exato. Tenham em mente que isto aconteceu sem nada de oficial sobre o dispositivo que vai ser lancado exceto algumas imagens promocionais que mostram a traseira com duas câmaras  e um scanner de impressão digital. Por outro lado, quem se registar pode ganhar um smartwatch ou o Mi 5X, se  tiver sorte, de modo que pode ter tido muito a ver com o grande número de pessoas interessadas.

O Mi 5X pode vir com um ecrã táctil de 5,5 polegadas 1080p de acordo com rumores anteriores.  Ele será supostamente alimentado pelo chipset Snapdragon 625, auxiliado por 4 GB de RAM. Os preços podem começar em CNY 1.999 (isto é $ 295 ou € 255)

Relacionado:  MediaTek ultrapassou a Qualcomm novamente com 38% de participação no mercado de remessa de Chipsets
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!