Android Geek
O maior site de Android em Português

Snapchat introduz novas funcionalidades em novo update Android / IOS

O Snapchat introduziu umas novas funcionalidades hoje, que vai estar brevemente disponível para Android e IOS. Para começar existe um novo Tint Brush que começa a sair para Android e IOS hoje ainda, enquanto que uma nova função de gravação Multi-Snap, deverá chegar em breve para Android.

Alguns equipamentos Android e IOS.

Vamos começar a explicar as novidades para Android. O Tint Brush não é uma ideia revolucionária e nova, mas deverá ser uma boa e nova funcionalidade, que dá um extra aos vossos Snaps. Com Tint-Brush podem realçar partes do vosso Snap, escolher uma nova cor e mudá-la de acordo com o que desejarem. O mais interessante é que esta nova funcionalidade do Snapchat, usa um novo algoritmo de aprendizagem que identifica os objectos que estão a realçar no vosso Snap, de maneira que mesmo que o vosso dedo fuga ligeiramente, o objecto é realçado e não necessita ser perfeito. Podem verificar como funciona na imagem abaixo.

Snapchat introduz novas funcionalidades em novo update Android / IOS 1
Snapchat Tint-Brush

 

A seguir é a gravação Multi-Snap, que permite aos utilizadores terem a capacidade de gravar múltiplos vídeos Snap numa sucessão. Para aqueles que não estão a perceber o que tentamos explicar, o Snapchat apenas permite aos utilizadores gravarem clips de vídeo de 10 segundos. E isto causa alguns problemas porque por vezes não conseguimos capturar, o que queremos durantes estes curtos 10 segundos. Agora com esta nova funcionalidade de gravação Multi-Snap, um segundo, terceiro ou quarto, Snap podem ser adicionados automaticamente e criar assim um Multi-Snap com uma duração superior aos 10 segundos. Vejam abaixo para perceberem melhor.

Os Snaps individuais na sequência, podem ser apagados o que significa que já não precisam de partilhar o segmento inteiro que gravaram. Vão ficar na sua ordem cronológica no entanto. Esta nova funcionalidade deverá estar já disponível para Android, por isso podem ir à Play Store e fazer o update para a última versão do Snapchat. Assim que estiver disponível o update com Multi-Snap, nós vamos avisar.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link