Xiaomi Mi 5X é oficial com MIUI 9, dupla câmara e 4GB de RAM

Tal como prometido e agendado, a Xiaomi lançou o seu novo intermediário, o Xiaomi Mi 5X, num evento realizado em Pequim, China.

A Xiaomi dotou o Mi 5X com um design unibody de metal completo com bordas arredondadas. O dispositivo possui um ecrã Full HD de 5,5 polegadas, e deixando o seu poder de processamento para o Snapdragon 625, com o seu processador Quad Core. Em relação à memoria, ele vem com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

No entanto, o grande destaque do Xiaomi Mi 5X vai para a sua dupla câmara traseira de 12 MPx + 12 MPx que vem com zoom óptico. Outro ponto de destaque do equipamento, é o facto de ele ser o primeiro equipamento da fabricante chinesa a sair de fábrica com a MIUI 9, da própria Xiaomi, que é baseada no Android 7.1.2 Nougat.

O equipamento vem com uma bateria de 3080mAh no seu interior, que promete ajudar o Xiaomi Mi 5X a realizar todas as atividades do dia-a-dia. O seu scanner de impressão digital está montado na traseira, e estará disponivel nas cores preta, rosa e ouro.

Relacionado:  Xiaomi Mi 12 com Snapdragon 895 Xiaomi aparece online

A parte que certamente vos está a despertar a curiosidade é o seu preço, mas ele foi anunciado por RMB 1499, que em conversão directa dá sensivelmente $222.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!