Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 5X mais barato em nova variante

A Xiaomi lançou uma nova e mais barata variante do Mi 5X. Esta nova versão chega com 4GB RAM, o que é standard nas outras variantes, mas esta nova tem apenas 32GB de armazenamento interno. Esta variante vai estar à venda a partir de dia 14 de Agosto, mas as reservas já estão abertas no Mi Mall. O novo Xiaomi Mi 5X consegue assim que o preço do (seu já barato) equipamento de gama média desça mais um pouco, até aos 1299 Yuan ou $195.

Xiaomi Mi 5X mais barato em nova variante image
Xiaomi Mi5x 4GB + 32GB

Esta nova variante faz parte da promoção da Xiaomi 618, que começou ontem, 10 de Agosto e decorre até 18 e Agosto, e atribui alguns bons descontos em toda a gama de produtos da marca chinesa. A variante deverá estar para ficar, mas a Xiaomi pode ter adiado o seu lançamento até ontem devido a estratégias de marketing. O Xiaomi Mi 5X nesta nova variante está também disponível nas cores: Black, Gold e Rose Gold, tal como as versões de 64GB de armazenamento interno, pois a única diferença nas versões apenas é no armazenamento, tudo o resto permanece igual. Para poderem comparar a versão standard de 4GB RAM + 64GB de armazenamento interno custa,1,499 Yuan ou $220.

 

Xiaomi Mi 5X mais barato em nova variante image
Xiaomi Mi 5X

 

Voltamos a recordar que o Xiaomi Mi5X tem um design unibody de metal completo com bordas arredondadas. O dispositivo possui um ecrã Full HD de 5,5 polegadas, e deixando o seu poder de processamento para o Snapdragon 625, com o seu processador Quad Core. Em relação à memória, ele vem com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

 

Xiaomi Mi 5X mais barato em nova variante image

 

No entanto, o grande destaque do Xiaomi Mi 5X vai para a sua dupla câmara traseira de 12 MP + 12 MP que vem com zoom óptico. Outro ponto de destaque do equipamento, é o facto de ele ser o primeiro equipamento da fabricante chinesa a sair de fábrica com a MIUI 9, da própria Xiaomi, que é baseada no Android 7.1.2 Nougat.O equipamento vem com uma bateria de 3080mAh no seu interior, que promete ajudar o Xiaomi Mi 5X a realizar todas as actividades do dia-a-dia. O seu scanner de impressão digital está montado na traseira, e estará disponível nas cores Black, Gold e Rose Gold.

 

Comentários estão fechados.