Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 5C é agora oficial com Pinecone Surge S1

O Xiaomi Mi 5C ostenta um ecrã de 5,15 polegadas e 3GB LPDDR3 de RAM. Ele vem com 64GB eMMC 5.

Após muitos rumores, a Xiaomi anunciou oficialmente o Xiaomi Mi 5C, que também é o primeiro smartphone a ser alimentado pelo processador Pinecone Surge S1, da própria Xiaomi. Trata-se de um SOC independente que vem com oito núcleos Cortex A53 que operam no máximo a 2,2GHz, com o GPU Mali-T860MP4, arquitetura de 64 bits e inclui suporte VoLTE.

O Xiaomi Mi 5C ostenta um ecrã de 5,15 polegadas e 3GB LPDDR3 de RAM. Ele vem com 64GB eMMC 5.0 de armazenamento interno e com o Android 7.1 Nougat, sob a forma da MIUI.

Em termos de câmara, ele ostenta um sensor ultra-sensível traseira com 12 MPx com tamanho de pixel de 1.25μm e outro sensor frontal de 8 MPx para selfies com smart beauty 3.0. Ele é apoiado por uma bateria de 2850 mAh juntamente com suporte para carregamento rápido com carregador de 9V / 2A. Ele ostenta um corpo de metal e pesa apenas 132 gramas.

O Mi 5C será vendido por 1499 Yuan ($ 220) e estará disponível para a venda em China a 30 de março. A Xiaomi ainda deve anunciar mais detalhes sobre sua disponibilidade em outros países, como por exemplo na Índia.

E que tal? Gostas do Mi 5C? é o que estavas à espera, ou esperavas mais? Achas boa ideia esta de usar um processador próprio?

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link