Xiaomi Mi 11 Lite possíveis especificações e data de lançamento divulgadas

A Xiaomi lançou recentemente o smartphone Xiaomi Mi 11 na China. Há rumores de que uma variante mais potente, chamada de Xiaomi Mi 11 Pro, esteja prestes a ser lançada em fevereiro ou março.

A Xiaomi lançou recentemente o smartphone Xiaomi Mi 11 na China. Há rumores de que uma variante mais potente, chamada de Xiaomi Mi 11 Pro, esteja prestes a ser lançada em fevereiro ou março. Algumas informações também especulam sobre a possível existência de um smartphone chamado, Xiaomi Mi 11 Lite 4G. Recentemente, foi revelado por um leakster de que o Mi 11 Lite poderia estar entre os 9 novos telefones que a Xiaomi planeia lançar no início de 2021.

Xiaomi 11 traz som Harman Kardon com alto-falantes estéreo especialmente projetados

É dito que este smartphone ou alguma variante do mesmo, poderia estrear como POCO F2 em algumas regiões. Agora um novo vídeo que fala sobre as especificações do Mi 11 Lite 4G apareceu em uma conta vietnamita do YouTube chamada The Pixel.

O YouTuber mostra o Xiaomi Mi 11 Lite em duas variantes de cores, Blue e Black. Parece uma versão simplificada do flagship, Mi 11. Os renders partilhados pelo YouTuber sugerem que o Mi 11 Lite tem um ecrã sem laterais curvas, e com um design de recorte de câmara no ecrã. O módulo de câmara em forma quadrada na sua parte traseira parece uma versão mais pequena da mesma disponível no Mi 11.

YouTube video

O YouTuber revelou que o Xiaomi Mi 11 Lite possui um ecrã que oferece uma taxa de atualização de 120Hz. Esperamos que tenha suporte para resolução Full HD+. Não foi partilhada nenhuma especificação acerca da sua câmara frontal. É mencionado no vídeo que o telefone possui um painel LCD IPS, o que indica que o smartphone deverá ser equipado com um leitor de impressão digital, montado na sua parte traseira ou lateral. No entanto, o sensor de impressão digital não é visível nos renders divulgados.

Relacionado:  Xiaomi 12 poderá ter variante com duas câmaras principais de 200MP + 50MP

O chipset da Qualcomm Snapdragon 732G segundo as últimas informações, deverá equipar o Mi 11 Lite. Atualmente, o POCO X3 é o único smartphone do mercado que possui o chipset SD732G. O vídeo menciona ainda que o Mi 11 Lite possui 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A configuração da sua câmara traseira inclui uma câmara principal de 64MP, uma lente secundária de 8MP e uma última câmara de 5MP.

O YouTuber afirma que o Mi 11 Lite será vendido no Vietname no final do mês de março, com um preço de cerca de 7500.000 VND (~ $ 324) ou 800.000 VND (~ $ 346). No entanto nada disto foi confirmado oficialmente, não levem esta informação como 100%, vamos aguardar por mais detalhes.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!