Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 10 Pro com carregamento rápido de 66W carrega em cerca de 35 minutos

Por isso, não é de estranhar que os fâs da marca estejam a antecipar que a empresa chinesa poderá apresentar a série Xiaomi Mi 10 em fevereiro no próximo ano. A série pode incluir os smartphones Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro.

Este ano, Xiaomi lançou a série Xiaomi Mi 9 em fevereiro. Por isso, não é de estranhar que os fâs da marca estejam a antecipar que a empresa chinesa poderá apresentar a série Xiaomi Mi 10 em fevereiro no próximo ano. A série pode incluir os smartphones Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro. De acordo com uma fonte habitual de segredos da indústria confiável da China, a versão superior da linha Mi 10 que pode ser mesmo o Xiaomi Mi Pro poderá carregar completamente de 0% a 100% em cerca de 35 minutos.

No post na rede social chinesa Weibo, a habitual fonte de segredos da indústria afirmou que o recurso de carregamento rápido na versão Mi 10 melhorou bastante. No teste, o dispositivo pode ser completamente carregado em quase 35 minutos. O carregamento sem fio de 50W da Xiaomi ainda não está completamente pronto. É improvável que seja disponibilizado aos utilizadores no primeiro semestre de 2020.

Xiaomi Mi 10 Pro com carregamento rápido de 66W carrega em cerca de 35 minutos 1

Há cerca de um mês, dois novos dispositivos Xiaomi com recursos 5G surgiram na base de dados da autoridade Compulsory Certificate (3C) da China. Especialistas da Foxconn revelaram que J1 e J2 são os nomes de código dos smartphones da série Xiaomi Mi 10. O J1 pode ser o telefone M2001J1E / C 5G certificado pela China Compulsory Certificate (3C), visto com o carregador MDY-11-EB que suporta carregamento rápido de 66W. Este dispositivo pode ser o Xiaomi Mi 10 Pro. O referido nome já foi confirmado pelo presidente da Xiaomi, Lin Bin.

Xiaomi Mi 10 Pro com carregamento rápido de 66W carrega em cerca de 35 minutos 2

A certificação da China Compulsory Certificate (3C) do smartphone M2001J2E / C 5G havia revelado que pode ser mesmo enviado com um carregador MDY-11-EF que suporta carregamento rápido de 30W. Este telefone pode ser o Xiaomi Mi 10. O MDY-11-EF que terá o mesmo carregador que acompanha o Xiaomi Mi CC9 Pro / Mi Note 10. O tamanho exacto das baterias dos dois telefones ainda não é conhecido. Para referência o Xiaomi Mi 9 Pro 5G foi apresentado em setembro deste ano e chegou com uma bateria de 4.000 mAh. O fabricante chinês pode apresentar os telefones Mi 10 e Mi 10 Pro com baterias maiores.

Como estamos a falar de equipamentos topo de gama, espera-se que ambos os smartphones sejam alimentado pela plataforma móvel Snapdragon 865. A presença do SD865 trará suporte para conectividade 5G de modo duplo na série Mi 10. Resta saber se os dispositivos Mi 10 trazem ou não a câmara de 108 megapixels. A série MI 10 pode vir com RAM LPDDR5. Além disso, o smartphone pode ser equipado com um ecrã de 90Hz ou 120Hz. Espera-se que à medida que a data provável de lançamento se aproxima sejam  reveladas mais informações sobre a linha Mi 10 do próximo ano.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais