Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi pode lançar em breve um laptop com Snapdragon 835

No início deste mês, a Qualcomm fez alguns novos anúncios na Snapdragon Technology Summit realizada em território Havaiano. A empresa anunciou a nova Plataforma móvel Snapdragon 845 com CPU Kryo 385 e GPU Adreno 640. No entanto, o principal anúncio foi o lançamento do primeiro laptop Gigabit LTE do mundo alimentado pela Plataforma de PC Móvel Snapdragon 835. O Snapdragon 835 que pode ser encontrado dentro da maioria dos smartphones de topo em 2017, agora alimentará os laptops com Windows 10.

Xiaomi pode lançar em breve um laptop com Snapdragon 835 1

Enquanto a Xiaomi confirmou oficialmente que irá lançar o seu próximo smartphone com Snapdragon 845, os últimos rumores sugere que a empresa também pode lançar laptops com Snapdragon Mobile PC Platform. A Xiaomi revelou o seu primeiro laptop chamado Mi Notebook Air em 2016, na China. Mais tarde, veio com o Mi Notebook Air actualizado, com uma ranhura para cartão SIM 4G. Em 2018, provavelmente veremos um notebook Mi com Snapdragon 835 Mobile PC Platform e Windows 10.
Qualcomm Snapdragon Portatil

Laptops com Snapdragon 835?

Os laptops Xiaomi actuais são alimentados por processadores Intel. Embora a disponibilidade do Mi Notebook seja limitada à China, existem alguns revendedores que os enviam gratuitamente para os destinos internacionais. Com a vida útil da bateria e a ligação Gigabit LTE, os laptops Xiaomi podem ganhar popularidade entre os milhares de laptops.

Na Snapdragon Technology Summit, a Asus lançou o laptop NovaGo com o Snapdragon 835 Mobile PC Platform e 8GB de RAM. De acordo com a empresa, o Asus NovaGo durará até 22 horas com uma única carga e mais de 30 dias em modo de espera. Mesmo a HP também apresentou o laptop HP Invy x2 2-in-1, com apenas 6,9 mm de espessura. Esperamos ver mais laptops com a Plataforma de PC móvel Snapdragon 835 no CES 2018.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de phoneradar

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link