Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi lança o Poco Launcher 2.0 com design melhorado

0. We need you!

Quando a Xiaomi apresentou o Pocophone F1, ele veio com a sua própria interface de utilizador, chamada Poco Launcher. Eventualmente, o fabricante chinês colocou  a aplicação no Google Play para todos poderem usar, e agora a interface chega à versão 2.0.

As mudanças são principalmente no Design mais polido e uma tentativa de tornar a experiência mais suave com a gaveta de aplicações. Agora podem ter um fundo semitransparente, para que possam ver o vosso papel de parede mesmo sob a camada branca / preta / cinza. A transparência é personalizável - assim, podem ter a imagem principal que escolheram e o modo escuro ao mesmo tempo.

O Poco Launcher é a escolha de muitos, porque permite personalizar praticamente tudo. Podem criar grupos de aplicações e com o Poco Launcher 2.0, podem criar as vossas próprias seções.

Alguns cépticos apontam que não há necessidade de um Poco Launcher 2.0 se não houver Poco F2, é até parece que o vemos no vídeo acima, mas na verdade este é realmente o Xiaomi Mi Mix 3.

Além disso, não há nada errado em a equipa MIUI atualizar o software, mesmo que não haja um Poco F2.

Fonte | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais