Android Geek
O maior site de Android em Português

Variantes de cor do Huawei Nova 5 Pro aparecem no JD assim como Vídeo promocional

Além disso, a Huawei lançou um novo vídeo teaser para a nova série de smartphones Nova 5. O vídeo é protagonizado por Jackson Yee da popular boys band chinesa chamada TFBoys.

A popular loja chinesa JD revelou o próximo Huawei Nova 5 Pro. Esta, contém imagens de todas as quatro variantes de cores do smartphone em conjunto com os seus dois modelos de armazenamento.

Além disso, a Huawei lançou um novo vídeo teaser para a nova série de smartphones Nova 5. O vídeo é protagonizado por Jackson Yee da popular boys band chinesa chamada TFBoys. O vídeo mostra que a série Nova 5 é direccionada para a juventude. No final do vídeo, Yee pode ser visto a segurar as variantes preto e verde do smartphone Nova 5 Pro.

Anúncio Huawei Nova 5 Pro JD

Huawei Nova 5 Pro JD A informação da JD revela que o Huawei Nova 5 Pro estará disponível em quatro cores como Dilema Forest (Verde), Midsummer Purple, Bright Black e Coral Orange. O painel traseiro do telefone tem quatro câmaras e flash LED. O painel frontal do Nova 5 Pro é equipado com um display de entalhe no estilo gota de água. Parece ter um formato relativamente alto. A ausência do sensor de impressão digital na parte traseira sugere que pode ser equipado com um scanner de impressões digitais no display. No entanto, existe a possibilidade de que possa apresentar um sensor de impressão digital montado na lateral.

Vídeo promocional do Huawei Nova 5 Pro

Apenas o lado traseiro do Nova 5 Pro é visível no vídeo promocional. O smartphone possui um sensor de câmara separado ao lado das três lentes da câmara dispostas verticalmente. Ele não possui conforme já dissemos, um sensor de impressão digital na parte traseira. Parece que o aparelho apresentado no vídeo promocional é o Nova 5 Pro.


 

Os rumores são de que o Huawei Nova 5 Pro está equipado com um display full HD + AMOLED de 6,39 polegadas. Será alimentado pelo chipset Kirin 980. Para selfies, ele pode apresentar uma câmara frontal de 25 megapixels. A configuração da câmara quádrupla na sua parte traseira poderá apresentar um sensor Sony IMX586 de 48 megapixels e uma lente ToF (Time of Flight). O Huawei Nova 5 Pro deve apresentar uma bateria de 3.500mAh que suportará a tecnologia de carregamento rápido de 40W SuperCharge.

Espera-se que o Huawei Nova 5 Pro seja oficializado com os Nova 5 e Nova 5i a 21 de junho.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais