Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi lança o Mi Pad 3 com bateria de 6600mAh e preço convidativo

Nas ultimas semanas tivemos alguns leaks do novo Xiaomi Mi Pad 3, incluindo as prováveis ​​especificações técnicas e design. Agora a Xiaomi parece ter lançado oficialmente o Mi Pad 3 e o dispositivo será colocado à venda já a partir de amanhã. Este é mais um lançamento silencioso e provavelmente não ficaremos por aqui, e teremos mais lançamentos assim até ao fim do ano.

O Xiaomi Mi Pad 3 vem fazer concorrencia a tablets como estes:

O Xiaomi Mi Pad 3 é alimentado SOC MediaTek MT8176 de alto desempenho, com processador hexa-core que opera no máximo a 2.1GHz, e com o GPU PowerVR GX6250. O tablet vem com um ecrã de retina de 7,9 polegadas com resolução de 2048 x 1536 e 326PPI. Na parte traseira, temos um sensor fotográfico de 13MPx enquanto na frente temos uma câmara de 5MPx para as selfie. O Mi Pad 3 também vem com 4GB de RAM, bem como 64GB de armazenamento interno. Ele usa a interface de carregamento USB Type-C e suporta 802.11ac. O Mi Pad 3 também vem com suporte à tecnologia Bluetooth 4.1. Para se manter “acordado” o tablet vem com uma grande bateria de 6600mAh que suporta carregamento rápido (5V / 2A). Todo este hardware é gerido pela MIUI 8, baseado no Android Marshmallow.

Em termos de design, o Mi Pad 3 é feito de um material de liga metálica que dá a sua aparência um olhar resistente, mas ligeiramente texturizado.
O Xiaomi Mi Pad 3 chega ao mercado com um preço muito atraente, 1499 Yuan (sensivelmente $217) e as suas vendas começam já às 6 da manhã do dia 6 de abril na Xiaomi Mall, Lynx, Jingong, Suning e Mi Home.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link