Moto X 2017 aparece no video do 44° aniversário da Motorola

A Moto USA lançou um vídeo na sua conta no YouTube em comemoração dos 44 anos de mobilidade celular e homenageando a maior invenção da Motorola: o telefone móvel.

Nos primeiros segundos do vídeo há uma breve montagem de flip-phones e smartphones, alguns dos quais não são imediatamente reconhecíveis. Isso, além do facto de que o vídeo só está disponível em 480p (limitando a quantidade de detalhes que podemos ver a partir de um único frame).

Existe um frame em específico que despertou a nossa atenção, mostra um smartphone com linhas de antena e um alto-falante de traseiro no canto inferior direito da placa traseira. Nós não vimos um smartphone Moto usar linhas de antena nas últimas gerações, e embora o Moto Z tenha uma placa traseira de metal, ele usou "janelas" de vidro para deixar passar os sinais.

Daí supormos que se trata na verdade do Moto X (2017). Dado que o Moto Z representa agora o produto de gama alta da Lenovo e da Moto, o Moto X deve ser visto como um produto de "valor superior". Afinal, temos visto rumores de que virá com um CPU Qualcomm Snapdragon 625, que pode caber no valor ou categoria de valor premium. Além disso, o Moto X (2017) é dito que estará disponível em 32GB / 3GB e 64GB / 4GB de configurações de memória.

Relacionado:  A Zeiss procura com a Vivo, estabelecer-se no mercado de smartphones

Câmaras duplas de 13MP são também algo esperado no novo dispositivo, juntamente com um flash LED frontal e scanner de impressão digital montado na frente.

Será o Moto X 2017 tudo o que esperamos?

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!