Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi inicia o desenvolvimento do MIUI 11

A empresa realizou o Encontro Anual do Xiaomi MIUI Core Experience, onde Liu Ming, chefe do departamento de produtos, fez um discurso inspirador e lançou oficialmente os preparativos para o MIUI 11. De acordo com algumas fotos da apresentação, o MIUI 11 será ainda mais rápido que o MIUI 9 e terá até mesmo um AI mais inteligente que a interface actual.

A Xiaomi já lançou o MIUI 10 para mais de duas dezenas de smartphones, mas agora é hora de olhar para o futuro. A empresa iniciou o desenvolvimento do MIUI 11, que irá provavelmente ser "um sistema operativo novo e único", em comparação com as pequenas e grandes actualizações que temos visto nos últimos dois anos.

A empresa realizou o Encontro Anual do Xiaomi MIUI Core Experience, onde Liu Ming, chefe do departamento de produtos, fez um discurso inspirador e lançou oficialmente os preparativos para o MIUI 11.

De acordo com algumas fotos da apresentação, o MIUI 11 será ainda mais rápido que o MIUI 9 e terá até mesmo um AI mais inteligente que a interface actual. Haverá mais recursos que simulam a interacção humana e permitirão o uso mais fácil do dispositivo.

Nenhuma especificação real foi discutida, mas a empresa apresentou estatísticas inspiradoras, como mais de 300 milhões de utilizadores actuais em mais de 40 dispositivos diferentes.

Fonte (em chinês) | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais