Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi explica porque o Redmi Note 7 não tem sensor de impressão digital sob o ecrã

Através da conhecida rede social, o gestor queria conhecer as opiniões dos fãs da empresa sobre qual a função que eles gostariam de ver melhorada na nova série de equipamentos.

A Xiaomi continua a trabalhar no lançamento dos seus futuros smartphones, mais especificamente no Redmi Note 7, O primeiro smartphone da submarca Redmi independente. A empresa, que recentemente revelou pormenores do seu smartphone dobrável com grandes detalhes num novo vídeo, explicou as razões pelas quais o Redmi Note 7 não tem sensor de impressão digital sob o ecrã.

Lu Weibing, Diretor Geral da submarca Redmi da Xiaomi partilhou na sua conta Weibo as razões pelas quais o Redmi Note 7 não possui um sensor de impressão digital sob o ecrã. Através da conhecida rede social, o gestor queria conhecer as opiniões dos fãs da empresa sobre qual a função que eles gostariam de ver melhorada na nova série de equipamentos. A maioria dos comentários dos utilizadores concentrou-se na falta de um sensor de impressão digital sob o ecrã do Redmi Note 7.

Lu Weibing respondeu a esses comentários indicando as razões pelas quais poderá não ser possível vermos um sensor de impressão digital sob o ecrã nos modelos Redmi, pelo menos a curto prazo. O motivo não é outro senão que o smartphone apresenta um ecrã LCD e os sensores de impressão digital sob o ecrã só podem ser incluídos nos ecrãs AMOLED.

Redmi Note 7 de Xiaomi

Da mesma forma, o Diretor Geral da submarca Redmi da Xiaomi também indicou que, devido à estrutura fina do novo modelo da empresa, também não foi possível colocar um sensor de impressão digital na lateral do dispositivo, uma vez que a área de superfície seria muito pequena e a taxa de falha iria a ser muito alta.

Por estas razões, é mais provável que o sensor de impressões digitais permaneça na parte traseira dos futuros smartphones Redmi por algum tempo.  Além de um telefone dobrável, alguns rumores sugerem que a Xiaomi também está a trabalhar em um equipamento Redmi de gama alta com o Qualcomm Snapdragon 855, mas o CEO da empresa queria confirmar que eles estão focados no Redmi Note 7.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais