Android Geek
O maior site de Android em Português

Desconhecido Xiaomi de 6 polegadas visita TENAA – câmara dupla, mas apenas 720p

Xiaomi Redmi Note 5 Pro

A linha de modelos da Xiaomi fica mais confusa a cada dia, particularmente nas gamas de entrada e média, a confirmar isto, um novo dispositivo revelado na TENAA chega para lançar mais achas para a fogueira. O regulador chinês certificou um smartphone que responde pela designação do modelo M1803E6E , pensamos que seja um novo Redmi, mas quem sabe.

 

Ele tem uma resolução de ecrã de apenas 720p, mas 5,99 polegadas. É um LCD com uma proporção de 18: 9, embora isso não ajude a esclarecer se estamos a falar de um “Note” ou não.

Um elemento revelado que afasta a possibilidade “Note” é o facto deste terminal ter uma capacidade de bateria de 3.000mAh, enquanto os Redmi Notes normalmente chegam com 4.000mAh de bateria.

Xiaomi M1803 na TENAA

De qualquer forma, temos o que parece ser uma configuração de câmara dupla similar ao Redmi Note 5 Pro nas costas deste novo telefone. A TENAA cita apenas um sensor de 12MP e não especifica o secundário, mas explicitamente diz um total de 3 câmaras. Daí lembrar a combinação de 12MP + 5MP do Note 5 Pro.

Outros detalhes incluem um chipset sem nome com uma CPU octa-core com clock de até 2.0GHz, e três versões RAM / storage – 2 / 16GB, 3 / 32GB e 4 / 64GB. As réguas da TENAA mediram 160.7 x 77.3 x 8.1mm e o peso é especificado em 170g. Um total de 9 opções de cores também estão listadas.

Que modelo será este? Façam as vossas apostas.

Fonte (em chinês)

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link