Xiaomi conquista avanços em tecnologia de bateria: Xiaomi 12

Xiaomi conseguiu avanços significativos em tecnologia de bateria que podemos ver na Xiaomi na série 11 e mais recente nos 11T. As baterias de segunda geração de tecnologia de oxigénio nano-Chipset negativa células de eletrodo, que é reconhecido pela indústria como a próxima geração de tecnologia de baterias, tem a dupla vantagem de permitir que a espessura do telefone seja até 9mm ou menos. Na série Xiaomi 12 são esperados outros avanços significativos na tecnologia de baterias 3 carregamento por parte da empresa chinesa.

A Xiaomi conseguiu avanços significativos em tecnologia de bateria que podemos ver na série Xiaomi 11 e mais recente nos 11T. As baterias de segunda geração de tecnologia de oxigénio nano-Chipset negativa e células de eletrodo é reconhecido pela indústria como a próxima geração de tecnologia de baterias, tem a dupla vantagem de permitir que a espessura do telefone seja até 9mm ou menos. Na série Xiaomi 12 são esperados outros avanços significativos na tecnologia de baterias e carregamento por parte da empresa chinesa.

Xiaomi conquista avanços em tecnologia de bateria: Xiaomi 12 1

 

 

De acordo com notícias de última hora trazidas pela Digital Chat Station, o novo produto FlagShip da Xiaomi usa um novo material de célula dupla e esquema de design que pode melhorar a densidade de energia e tornar os 5000mAh ±  mais finos em massa. Além disso, é mencionado que o novo FlagShip será lançado com um painel traseiro de material cerâmico.

Este novo FlagShip da Xiaomi de acordo com a TimeLine deve ser a série Xiaomi 12, o processador será atualizado para Snapdragon 898, e será provavelmente o primeiro do mundo com este SoC, além de uma grande bateria de cerca de 5000mAh para garantir uma extensa vida útil da bateria.

Recentemente a Xiaomi lançou oficialmente uma nova série de smartphones – Xiaomi Civi, que usa um novo design, elogiado por muitos utilizadores, há mesmo quem lhe chame o telefone mais bonito da história da Xiaomi. É importante notar que, a série Xiaomi 12 pode apresentar um esquema de aparência semelhante, a frente será com ecrã ultracurvo de moldura ultracurva , levando em consideração o ecrã e a sensação de visualização e ergonomia, a câmara frontal também mudou para uma pequena abertura centralizada.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!