YouTube Music está agora disponível para smartwatches Wear OS 2

O interessante é que embora no início se pensasse que só poderia ser usado num relógio inteligente com Wear OS 2.0 e pelo menos o SoC Snapdragon Wear 4100, agora sabemos até mesmo smartwatches mais antigos poderão desfrutar deste serviço de streaming de música.

No final de agosto o YouTube Music começou a chegar aos dos Galaxy Watch 4 da Samsung, hoje as portas abrem a um bom número de smartwatches com Wear OS 2.0. O interessante é que embora no início se pensasse que só poderia ser usado num relógio inteligente com Wear OS 2.0 e pelo menos o SoC Snapdragon Wear 4100, agora sabemos até mesmo smartwatches mais antigos poderão desfrutar deste serviço de streaming de música.

YouTube Music está agora disponível para smartwatches Wear OS 2 1

YouTube Music no Wear OS 2.0

Ou seja, o YouTube Music agora pode ser instalado até mesmo em smartwatches com Snapdragon Wear 3100 para a surpresa de muitos, quando era, alegadamente, apenas compatível Chipsets mais recentes, como o 4100.

 

 

Galaxy Watch 4 já tinha YouTube Music

No lançamento, o YouTube Music estava limitado a wearables com o Snapdragon 4100 ou superior da Qualcomm, de modo que as notícias de que os utilizadores com um relógio inteligente com Snapdragon 3100 e Wear OS 2 são uma excelente novidade.

YouTube Music está agora disponível para smartwatches Wear OS 2 2

Já se encontra disponível na Loja de aplicações do Google o YouTube Music para Wear OS 2. Com esta nova aplicação a Google pretende melhorar a experiência com um wearable com o sistema operativo do Google.

 

Entre algumas das virtudes do YouTube Music no Wear OS está a possibilidade de ser capaz de ter playlists no próprio relógio para poderem curtir a vossa música sem ter o smartphone por perto. Claro, precisam de uma assinatura para este Serviço YouTube Music para desfrutar do seu serviço num smartwatch pelo menos com a versão mais recente do Wear OS 2 e os Chipsets dedicados aos wearables mencionados.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!