Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi confirma que lançará também um telefone com Snapdragon 720G

Este novo chipset é o sucessor do Snapdragon 710. Após o anúncio, o CEO da Realme, Madhav Sheth, usou o Twitter para informar que lançará um telefone Snapdragon 720G, e agora, a Xiaomi vem a público sizer que também lançará um equipamento com Snapdragon 720G.

Recentemente, a Qualcomm anunciou três novos processadores e um deles é o Snapdragon 720G. Este novo chipset é o sucessor do Snapdragon 710. Após o anúncio, o CEO da Realme, Madhav Sheth, usou o Twitter para informar que lançará um telefone Snapdragon 720G, e agora, a Xiaomi vem a público sizer que também lançará um equipamento com Snapdragon 720G.

Snapdragon 720G

O CEO da Xiaomi Índia, Manu Kumar Jain, publicou um tweet que revela que a Xiaomi será uma das primeiras marcas a usar num produto final os mais recentes processadores Snapdragon da Qualcomm. O CEO da Xiaomi Índia, Manu Kumar Jain referiu os SoCs Snapdragon 865, Snapdragon 765G e o Snapdragon 720G, que é confirmação que haverá um telefone Xiaomi (ou Redmi) alimentado pelo novo processador Snapdragon 720G.

Já sabemos que o Mi 10 e o Mi 10 Pro serão equipados com o Chipset de topo para 2020 o Snapdragon 865, e a Redmi já anunciou um telefone com o processador Snapdragon 765G chamado Redmi K30 5G. No entanto, quanto ao equipamento que irá apresentar o Snapdragon 720G, só temos palpites.

Embora não tenha havido informação sobre um Mi 10 SE, não podemos descartar a possibilidade de estar previsto pela marca chinesa. Se bem se recordam o Mi 8 SE e Mi 9 SE são alimentados pelos Snapdragon 710 e Snapdragon 712, respectivamente, por isso não é difícil prever que o Mi 10 SE tenha o novo Snapdragon 720G no seu interior.

Outro dispositivo possível é o Mi 10 Lite, que deve ser o sucessor do Mi 9 Lite. No entanto, não será lançado até ao terceiro trimestre do ano.

O Snapdragon 720G traz novos recursos, como WiFi 6, Bluetooth 5.1 e suporte para ecrãs de 90Hz e 120Hz. Ao contrário do Snapdragon 712 e Snapdragon 710, que são processadores de 10 nm, o Snapdragon 720G é um chipset de 8 nm com núcleos mais poderosos. O tamanho menor do nó traduz-senuma melhoria no desempenho e na eficiência.

Estão entusiasmados com o Snapdragon 720G? Qual será a fabricante que anunciará primeiro um telefone equipado com este novo processador, Realme ou Xiaomi?

Deixem-nos saber os vossos palpites na caixa de comentários.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais