Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei pode sobreviver a novos ataques dos EUA, diz o fundador Ren Zhengfei

Em maio, a Huawei foi colocada na Lista de Entidades, que proíbe a empresa de comprar as tecnologias das empresas americanas. “Este ano, os EUA poderão escalar ainda mais a sua campanha contra a Huawei, mas sinto que o impacto nos negócios da Huawei não será muito significativo”, disse Ren no Fórum económico Mundial em Davos (Informações CNBC) “Em 2020, uma vez que já adquirimos experiência no ano passado e temos uma equipa mais forte,  estamos mais confiantes de que podemos sobreviver a mais ataques”, acrescentou.

No Fórum económico Mundial em Davos, o fundador e CEO da Huawei Ren Zhengfei afirma que os EUA podem aplicar mais restrições comerciais à empresa, mas que a Huawei está mais preparada do que nunca.

Em maio, a Huawei foi colocada na Lista de Entidades, que proíbe a empresa de comprar as tecnologias das empresas americanas.

Huawei pode sobreviver a novos ataques dos EUA, diz o fundador Ren Zhengfei 1

"Este ano, os EUA poderão escalar ainda mais a sua campanha contra a Huawei, mas sinto que o impacto nos negócios da Huawei não será muito significativo", disse Ren no Fórum económico Mundial em Davos (Informações CNBC)

"Em 2020, uma vez que já adquirimos experiência no ano passado e temos uma equipa mais forte,  estamos mais confiantes de que podemos sobreviver a mais ataques", acrescentou.

Ainda que, os EUA queiram adicionar novas restrições à empresa para impedir o acesso às tecnologias necessárias para construir dispositivos, Ren salienta que a Huawei gastou "centenas de milhares de milhões" para preparar um "plano B", que permita à empresa sobreviver.

“Se tivéssemos esse senso de segurança dos EUA, não teríamos a necessidade de elaborar esses planos de backup. Como não tínhamos essa sensação de segurança, gastámos entenas de milhares de milhões para elaborar o nosso próprio plano B. É por isso que resistimos ao primeiro ataque ”, disse Ren.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais