Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi disponibiliza código fonte do Android 8.0 Oreo do Mi A1

dav

Mais de 2 meses depois de ter lançado o Android 8.0 Oreo para o Mi A1, a Xiaomi acaba de lançar o código fonte do Android 8.0 Oreo para o MI A1. Sãos boas notícias para os desenvolvedores, que queiram criar ROMs personalizadas com base no Android Oreo para o Mi A1. O código fonte está disponível no GitHub.

O Xiaomi Mi A1 está disponivel em três cores, Black, Rose Gold e Gold.  A variante em Black do Mi A1 vem com uma camada anti-impressões digitais. O Xiaomi Mi A1 tem as dimensões de 155.4 x 75.8 x 7.3mm e 165 gramas. Com um ecrã de 5.5 polegadas Full Hd 1920 x 1080p. O seu ecrã tem protecção Corning Gorilla Glass, que é a versão do Gorilla Glass 3 que está disponível no Mi 5X.

O Xiaomi Mi A1 consegue obter imagens perfeitas usando uma configuração de dupla câmara traseira, que inclui uma lente de 12MP grande angular para fotos panorâmicas, e uma de 12MP para fotos tipo retrato com um zoom óptico de 2x e um digital de 10x. Consegue fotos com bastante qualidade mesmo em condições de luminosidade muito baixa, graças aos pixeis de 1.25micron. O Mi A1 contém uma câmara de 5MP na parte frontal.

Xiaomi disponibiliza código fonte do Android 8.0 Oreo do Mi A1 1

O Mi A1 também é equipado com o eficiente Snapdragon 625, com 4GB de RAM e 64GB de memória interna, com uma slot para cartão microSD. Tem ainda uma porta USB Type-C que pode ser usada para carregar rapidamente a sua bateria de 3080mAh, tal como um jack áudio de 3.5mm.

Como o Mi A1 é um smartphone Android One, não tem a habitual UI da Xiaomi, a MIUI. Assim os utilizadores conseguem beneficiar de uma experiência real da versão stock do Android 8.0 Oreo. No entanto para as fotografias o Mi A1 contém uma característica da app da câmara da MIUI, que trás as funcionalidades de Beautify 3.0 e Smart Beautify.

 

.

 

Fonte GitHub
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais