Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi volta a disponibilizar o Android Oreo para o Xiaomi Mi A1

A atualização do Android 8.0 Oreo que foi lançada a 31 de dezembro para os utilizadores do Xiaomi Mi A1 teve que ser interrompida abruptamente a 12 de janeiro, quando os utilizadores começaram a queixar-se de vários problemas, como o consumo excessivo de bateria, as reinicializações aleatórias, o congelamento da aplicação de chamadas, as notificações de HD SIM e mau funcionamento das notificações de exibição.

Agora a Xiaomi lançou uma nova edição da atualização do Android 8.0 Oreo para os utilizadores do Mi A1 que, segundo as informações, resolverão todos os problemas associados à atualização original do Oreo.

Como pode ser visto nas capturas de ecrã abaixo, a atualização do Android 8.0 Oreo também traz a atualização de segurança de janeiro de 2018. A atualização original apresentou a atualização de segurança de dezembro de 2017.
Xiaomi volta a disponibilizar o Android Oreo para o Xiaomi Mi A1 1
Os utilizadores do Mi A1 que instalaram a atualização Oreo original estão a receber uma atualização que tem apenas 89 MB. Como mencionado acima, a atualização promete corrigir todos os problemas resultantes da primeira atualização do Oreo. Os utilizadores que não instalaram a atualização original do Oreo e ainda estão a executar o Android Nougat, estão a receber a nova atualização do Android Oreo com 1,112.4 MB.

Já instalou a nova atualização do Oreo no seu Mi A1? Diga-nos como está, se notou muitas melhorias, ou nem por isso.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Xiaomi
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link