Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy J3 (2017) e Galaxy J1 Mini com novo update de firmware

A Samsung detalhou o patch de segurança de janeiro de 2018 há algumas semanas e agora está gradualmente a implanta-lo nos dispositivos compatíveis. Como esperado, os dispositivos mid-range e low-end da empresa estão a recebe-lo em primeiro lugar, uma vez que o patch ainda não chegou a qualquer aparelho de topo. Como tal, a Samsung lançou o patch de segurança de janeiro de 2018 para os Galaxy J3 (2017) e o Galaxy J1 mini, para alguns mercados.

Patch de segurança de janeiro de 2018

O patch de segurança de janeiro de 2018 vem com correções para cinco vulnerabilidades críticas que foram descobertas no sistema operativo Android além de correções para várias vulnerabilidades baixas, moderadas e de alto risco. A Samsung fixou 13 Vulnerabilidades e Exposições (SVE) no seu próprio software e incluiu os patches nesta versão de manutenção e de segurança.

Samsung J3 2017

A Samsung está a lançar a versão de firmware J330FXXU3ARA3 para o Galaxy J3 (2017) na Rússia e na Eslováquia. É apenas uma questão de tempo até a atualização fazer o seu caminho para outros mercados.

Também está a lançar a versão de firmware J105FXXU0ARA2 para o Galaxy J1 Mini no Irão, Quénia, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita e África do Sul.

A mesma atualização já chegou ao Galaxy J1 mini Prime .

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link