Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy J3 (2017) e Galaxy J1 Mini com novo update de firmware

A Samsung detalhou o patch de segurança de janeiro de 2018 há algumas semanas e agora está gradualmente a implanta-lo nos dispositivos compatíveis. Como esperado, os dispositivos mid-range e low-end da empresa estão a recebe-lo em primeiro lugar, uma vez que o patch ainda não chegou a qualquer aparelho de topo. Como tal, a Samsung lançou o patch de segurança de janeiro de 2018 para os Galaxy J3 (2017) e o Galaxy J1 mini, para alguns mercados.

Patch de segurança de janeiro de 2018

O patch de segurança de janeiro de 2018 vem com correções para cinco vulnerabilidades críticas que foram descobertas no sistema operativo Android além de correções para várias vulnerabilidades baixas, moderadas e de alto risco. A Samsung fixou 13 Vulnerabilidades e Exposições (SVE) no seu próprio software e incluiu os patches nesta versão de manutenção e de segurança.

Samsung J3 2017

A Samsung está a lançar a versão de firmware J330FXXU3ARA3 para o Galaxy J3 (2017) na Rússia e na Eslováquia. É apenas uma questão de tempo até a atualização fazer o seu caminho para outros mercados.

Também está a lançar a versão de firmware J105FXXU0ARA2 para o Galaxy J1 Mini no Irão, Quénia, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita e África do Sul.

A mesma atualização já chegou ao Galaxy J1 mini Prime .

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link