Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy J3 (2017) com novo update de firmware

Os proprietários do Galaxy J3 (2017) nos Estados Unidos estão a receber uma notificação de atualização OTA, porque a Samsung começou a lançar o patch de segurança de outubro para este aparelho.

A Samsung lançou o patch de segurança de outubro para o Galaxy J3 (2017) SM-J327U, e este é um smartphone de baixo orçamento com especificações modestas. Possui um ecrã Super Amoled de 5 polegadas com resolução HD (1280 × 720), um processador Exynos 7570 e 1,5 GB de RAM. O aparelho também possui 16 GB de armazenamento, um slot para cartão microSD e é alimentado pelo Android 7.0 Nougat.

A versão do firmware J327UUEU1AQJ1 está a ser lançada para o Galaxy J3 (2017) nos Estados Unidos. É uma atualização menor, e não há novos recursos a acompanhar a atualização. O que isso traz é o patch de segurança de outubro.
Samsung Galaxy J3 (2017)O patch de segurança para o mês de outubro de 2017 traz correções para 215 vulnerabilidades no sistema operativo Android, e correções para seis vulnerabilidades no próprio software da Samsung.

Esta atualização de firmware agora está ser lançada via OTA nos Estados Unidos, e não se sabe quando chegará a outros mercados.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link