Xiaomi CIVI 2 revela a sua bateria de 4500mAh com carregamento de 67W em novo teaser

A Xiaomi publicou recentemente um teaser na plataforma de redes sociais chinesa Weibo, que revelou que o próximo Xiaomi CIVI 2 estaria equipado com uma bateria de 4.500mAh e suporte a carregamento rápido de 67W. Diz-se que o smartphone carrega completamente em apenas 40 minutos.

A Xiaomi está pronta para trazer o novo smartphone para a série CIVI centrada no público feminino. A empresa confirmou que o mais recente Xiaomi CIVI 2 irá ser apresentado na China no dia 27 de setembro. Antes do lançamento, a empresa começou a revelar as especificações e o design do smartphone, em teasers. No mais recente teaser, a gigante tecnológica chinesa confirmou a bateria e a velocidade de carregamento do CIVI 2. Vamos ver os detalhes.

A Xiaomi publicou recentemente um teaser na plataforma de redes sociais chinesa Weibo, que revelou que o próximo Xiaomi CIVI 2 estaria equipado com uma bateria de 4.500mAh e suporte a carregamento rápido de 67W. Diz-se que o smartphone carrega completamente em apenas 40 minutos. O teaser também menciona que o smartphone terá um corpo fino e leve.

Xiaomi CIVI 2 revela a sua bateria de 4500mAh com carregamento de 67W em novo teaser 1

Como referido, a empresa já revelou o design e algumas especificações do dispositivo. Terá um ecrã curvo com um recorte em forma de comprimido na parte frontal, o que irá lembrá-lo dos novos smartphones iPhone 14 Pro. Além disso, terá uma configuração tripla da câmara traseira disposta num módulo retangular.

Quanto às suas restantes especificações, o Xiaomi CIVI 2 deverá ter um ecrã OLED FHD+ de 6.56 polegadas que poderá oferecer uma taxa de atualização de 120Hz. É dado como sendo equipado pelo recentemente anunciado chip Snapdragon 7 Gen 1 da Qualcomm, emparelhado com até 12 GB de LPDDR5 RAM e até 256 GB de armazenamento UFS 3.1.

Em termos de fotografia, o novo smartphone vai ter duas câmaras frontais de 32 megapixels. Enquanto que na parte de trás, o CIVI 2 deverá contar com uma configuração tripla da câmara traseira composta por uma câmara principal de 50 megapixels com OIS. O sensor principal pode ser acompanhado por uma lente ultra-wide de 8 megapixels e uma unidade macro de 2 megapixels. O Xiaomi CIVI 2 provavelmente irá executar o Android 12 OS, com MIUI 13 por cima.

Quanto ao lançamento global do Xiaomi CIVI 2, os relatos indicam que o dispositivo não será lançado fora da China e que o dispositivo poderá ser renomeado como Xiaomi 12 Lite 5G NE ou o Xiaomi 13 Lite nos mercados globais lançados mais tarde. No entanto, segundo todas as informações recolhidas indicam que o Xiaomi CIVI 2, juntamente com os outros equipamentos renomeados, não será lançado no mercado indiano.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!