Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi sugere que câmara do Mi Mix 2S virá com AI

No final deste mês, a Xiaomi lançará o tão falado Mi MIX 2S, como sendo o seu primeiro telefone com o chipset Snapdragon 845. Há dois dias, a empresa afirmou que iria fazer sair uma importante notícia sobre o Mi MIX 2S esta semana. Agora, a empresa usou a rede social Weibo para dar a entender que a câmara do Mi MIX 2S possuirá capacidades de AI. Aqui está a imagem que a empresa disponibilizou na Weibo.

Xiaomi Mi Mix 2S

O post na rede social que acompanha a imagem sugere que seus fãs a observem com atenção e adivinhem se o efeito é feito através do recurso da câmara ou do software de AI. A publicação continua a dizer que o Mi MIX 2S virá com avanços tecnológicos em AI e fotografia. Isso pode significar que o telefone pode incluir AI para outras coisas, mas a imagem claramente sugere que ele estará efectivamente a usar AI na fotografia.

Os ficheiros do firmware do Mi MIX 2S revelaram que a sua câmara será abençoada com reconhecimento de cena. Para uma fotografia melhorada, uma vez que será capaz de identificar vários tipos de cenas, como doc (documento), flor, comida, céu, nascer / pôr-do-sol, gato, cão, plantas verdes, noite, neve, mar, outono, luz de velas, carro, capim, construção, cidade, nuvem, nublado e luz de fundo.

É especulado que o Mi MIX 2S chegaria com a câmara Sony IMX363. É o mesmo sensor de câmara que é encontrado nos ASUS ZenFone 5 e ZenFone 5Z que foram recentemente revelados. Alguns rumores alegaram que o Mi MIX 2S virá com duplas câmaras traseiras e o Sony IMX363 poderia ser uma dessas lentes.

O Xiaomi MI MIX 2S já tem aparecido em várias provocações, na semana apareceu com a informação que poderá melhorar o desempenho do que outros rivais usando o mesmo chipset. O motivo por trás disso é que a Xiaomi e Qualcomm trabalharam em conjunto para melhorar o desempenho do Snapdragon 845. Ele pode apresentar até 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

O telefone também é especulado para apresentar um ecrã OLED de 6,01 polegadas e é provável que chegue com o scanner de impressão no ecrã. Uma bateria de 3.400mAh pode alimentá-lo e vem carregada com a MIUI 9, baseada no Android 8.0 Oreo.

Data de Lançamento

O telefone está programado para ser anunciado a 27 de março .

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link