Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi sugere que câmara do Mi Mix 2S virá com AI

No final deste mês, a Xiaomi lançará o tão falado Mi MIX 2S, como sendo o seu primeiro telefone com o chipset Snapdragon 845. Há dois dias, a empresa afirmou que iria fazer sair uma importante notícia sobre o Mi MIX 2S esta semana. Agora, a empresa usou a rede social Weibo para dar a entender que a câmara do Mi MIX 2S possuirá capacidades de AI. Aqui está a imagem que a empresa disponibilizou na Weibo.

Xiaomi Mi Mix 2S

O post na rede social que acompanha a imagem sugere que seus fãs a observem com atenção e adivinhem se o efeito é feito através do recurso da câmara ou do software de AI. A publicação continua a dizer que o Mi MIX 2S virá com avanços tecnológicos em AI e fotografia. Isso pode significar que o telefone pode incluir AI para outras coisas, mas a imagem claramente sugere que ele estará efectivamente a usar AI na fotografia.

Os ficheiros do firmware do Mi MIX 2S revelaram que a sua câmara será abençoada com reconhecimento de cena. Para uma fotografia melhorada, uma vez que será capaz de identificar vários tipos de cenas, como doc (documento), flor, comida, céu, nascer / pôr-do-sol, gato, cão, plantas verdes, noite, neve, mar, outono, luz de velas, carro, capim, construção, cidade, nuvem, nublado e luz de fundo.

É especulado que o Mi MIX 2S chegaria com a câmara Sony IMX363. É o mesmo sensor de câmara que é encontrado nos ASUS ZenFone 5 e ZenFone 5Z que foram recentemente revelados. Alguns rumores alegaram que o Mi MIX 2S virá com duplas câmaras traseiras e o Sony IMX363 poderia ser uma dessas lentes.

O Xiaomi MI MIX 2S já tem aparecido em várias provocações, na semana apareceu com a informação que poderá melhorar o desempenho do que outros rivais usando o mesmo chipset. O motivo por trás disso é que a Xiaomi e Qualcomm trabalharam em conjunto para melhorar o desempenho do Snapdragon 845. Ele pode apresentar até 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

O telefone também é especulado para apresentar um ecrã OLED de 6,01 polegadas e é provável que chegue com o scanner de impressão no ecrã. Uma bateria de 3.400mAh pode alimentá-lo e vem carregada com a MIUI 9, baseada no Android 8.0 Oreo.

Data de Lançamento

O telefone está programado para ser anunciado a 27 de março .

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link