Xiaomi Book Air 13 é o mais recente portátil com ecrã OLED e Intel Core I5 e i7

É dito que o Xiaomi Book Air 13 será o modelo portátil da marca que é tanto o mais fino como o mais leve até à data. Continuem a ler para saber o que o dispositivo já tem para oferecer fora da caixa.

Hoje marca a estreia do Xiaomi Book Air 13 no mercado chinês. Foi anunciado em simultâneo com a série Redmi Note 12, que inclui as variantes Pro, Pro+ e Explorer Edition do smartphone. Uma nova Redmi TV, um projetor Redmi e um aquecedor elétrico estão entre os outros produtos que a marca apresentou recentemente no mercado.

É dito que o Xiaomi Book Air 13 será o modelo portátil da marca que é tanto o mais fino como o mais leve até à data. Continuem a ler para saber o que o dispositivo já tem para oferecer fora da caixa.

Xiaomi Book Air 13 é o mais recente portátil com ecrã OLED e Intel Core I5 e i7 1

Especificações Xiaomi Book Air 13

O ecrã E4 OLED no portátil Xiaomi Book Air 13 de 13.3 polegadas tem uma resolução de 2.880 x 1.800 pixels, 600 nits de brilho e uma taxa de atualização de 60 hertz. O ecrã tem molduras estreitas em todos os lados, e é compatível com o Dolby Vision, bem como com o formato VESA Display HDR500. O portátil tem um design que permite aos utilizadores utilizar o dispositivo numa variedade de fatores de forma, e também tem uma dobradiça que pode rodar através de 360 graus e suporte para touch.

Xiaomi Book Air 13 é o mais recente portátil com ecrã OLED e Intel Core I5 e i7 2

O processo de fabricação integrado no CNC está em destaque no Xiaomi Book Air 13, que também conta com um chassis de liga de alumínio de series 6. Pesa apenas 1,2 quilogramas e tem uma espessura de 12 milímetros, tornando-o muito conveniente.

O portátil dispõe de microfones de dupla unidade, além de altifalantes estéreo duplos compatíveis com a tecnologia de som Dolby Atmos. Há um touchpad de vidro e um teclado retroiluminado neste dispositivo. Além de uma câmara de 8 megapixels, o dispositivo possui um scanner de impressões digitais que está integrado no botão de alimentação.

Xiaomi Book Air 13 é o mais recente portátil com ecrã OLED e Intel Core I5 e i7 3

O Xiaomi Book Air 13 conta com processadores Intel Core i7 de 12ª geração que são emparelhados com uma unidade de processamento gráfico Intel Iris Xe (GPU). Tem um máximo de 16 gigabytes de RAM LPDDR5 e 512 gigabytes de armazenamento SSD. Para facilitar a remoção do calor, existe uma fita de calor maciça de VC. Uma célula de bateria avaliada em 58.3 WHr fornece energia para o dispositivo, e é compatível com carregamento rápido de 65 W. O sistema operativo (OS) que vem pré-instalado no portátil é o Windows 11.

O Xiaomi Book Air 13 apresenta várias opções de conectividade, incluindo WiFi-6E, Bluetooth 5.2, duas portas Thunderbolt 4 e uma porta de áudio.

Xiaomi Book Air 13 é o mais recente portátil com ecrã OLED e Intel Core I5 e i7 4

Preços e Disponibilidade Xiaomi Book Air 13

O modelo Core i5 do Xiaomi Book Air 13 pode ser adquirido por cerca de $691, enquanto o modelo Core i7 pode ser comprado por cerca de $774. Existe uma opção de cor Beautiful White disponível para ele. Não foi mencionada a sua disponibilidade para fora da china.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!