Xiaomi Band 7, Band 4 NFC e Buds 4 e Buds 4 Pro oficialmente revelados

Especificações e Funcionalidades Xiaomi Band 7 A Xiaomi lançou a Band 7 em duas variantes denominadas Band 7 e Band 7 NFC. O elegante dispositivo inteligente vem com um ecrã AMOLED de 1,62 polegadas com uma resolução de 192 x 490 pixels, 326 PPI de densidade de pixels, e 500nits de pico de brilho.

Hoje cedo, a Xiaomi realizou um evento de lançamento dos seus novos smartphones da série Redmi Note 11T Pro. A marca também apresentou a Xiaomi Band 7 neste evento de lançamento, por isso vamos ver o que a nova geração da Mi Band tem para oferecer.

Xiaomi Band 7, Band 4 NFC e Buds 4 e Buds 4 Pro oficialmente revelados 1

Especificações e Funcionalidades Xiaomi Band 7

A Xiaomi lançou a Band 7 em duas variantes denominadas Band 7 e Band 7 NFC. O elegante dispositivo inteligente vem com um ecrã AMOLED de 1,62 polegadas com uma resolução de 192 x 490 pixels, 326 PPI de densidade de pixels, e 500nits de pico de brilho. O dispositivo tem um display sempre ligado e também apresenta papel de parede dinâmico Mars, como o disponível no MIUI 13. Em termos de design, a pulseira inteligente é semelhante à Mi Band 6 e pesa apenas 13,5 gramas.

Xiaomi Band 7, Band 4 NFC e Buds 4 e Buds 4 Pro oficialmente revelados 2

A Band 7 vem com o assistente Xiao AI e apresenta 120 modalidades desportivas incluindo quatro modalidades desportivas profissionais com rastreio de atividade, análise de dados, e mais para uma orientação geral.

No que diz respeito às características relacionadas com a saúde, a banda inteligente oferece monitorização de oxigénio no sangue durante todo o dia e alerta o utilizador se os níveis de oxigénio no sangue descerem abaixo dos 90%.

Xiaomi Band 7, Band 4 NFC e Buds 4 e Buds 4 Pro oficialmente revelados 3

Além disso, o dispositivo vem com um rastreador do ritmo cardíaco, e um rastreador do sono capaz de fornecer dados como a qualidade da respiração do sono, REM, e qualidade do tempo da sesta. Também oferece monitorização de stress, rastreio da saúde feminina, e PAI (Personal Activity Intelligence).

A Band 7 vem com uma grande bateria de 180mAh capaz de até 15 horas de utilização com uma única carga. A pulseira inteligente tem uma duração de cerca de 9 dias com uma utilização intensiva. Utiliza um carregador magnético como os seus predecessores.

Xiaomi Band 7, Band 4 NFC e Buds 4 e Buds 4 Pro oficialmente revelados 4

Preços e Disponibilidade Xiaomi Band 7

A variante Xiaomi Band 7 NFC tem um preço de 299 Yuan (cerca de 42 euros) enquanto que a variante sem NFC, Band 7 tem um preço de 249 Yuan (cerca de 34 euros). A pulseira inteligente está pronta para pré-compra na China e vai ser vendida pela primeira vez a 31 de Maio. Ainda não existem informações, quanto ao seu lançamento global.

Redmi Buds 4 e Buds 4 Pro lançados

Os Redmi Buds 4 e 4 Pro são ofertas acessíveis, sendo este último mais premium entre os dois dispositivos. Os auscultadores TWS competem com os OnePlus Buds Z2, Realme Buds, e muitos outros no mercado.

Xiaomi Band 7, Band 4 NFC e Buds 4 e Buds 4 Pro oficialmente revelados 5

Especificações e características Redmi Buds 4 e Buds 4 Pro

Os Redmi Buds 4 e 4 Pro vêm com um desenho auricular, com este último apresentando um tronco. Os utilizadores podem controlar várias funções tocando em qualquer um dos auriculares. Ambos os auriculares TWS são certificados IP54 à prova de poeira e água.

Os Redmi Buds 4 e 4 Pro estão equipados com um driver dinâmico de 10mm e oferecem cancelamento de ruído de 35dB com ajuste inteligente de AI. A variante Pro apresenta qualidade de som HiFi e som estéreo virtual. Oferece também cancelamento de ruído até 43dB e é também considerada resistente ao ruído do vento.

Xiaomi Band 7, Band 4 NFC e Buds 4 e Buds 4 Pro oficialmente revelados 6

Ambos os auscultadores TWS vêm com modo de dupla transparência. Os Redmi Buds 4 Pro dispõem de modo de baixa latência de 59ms. Tanto o modelo normal como o Pro vêm com suporte para conectividade Bluetooth 5.2.

Os Redmi Buds 4 e Buds 4 Pro são suportados por 30 e 36 horas de duração total da bateria com a caixa de carregamento. Os auriculares podem ser ligados instantaneamente aos dispositivos, uma vez aberta a caixa de armazenamento.

Xiaomi Band 7, Band 4 NFC e Buds 4 e Buds 4 Pro oficialmente revelados 7

Preços e disponibilidade Redmi Buds 4 e Buds 4 Pro

Os preços dos Redmi Buds 4 é de Yuan 199 (cerca de 28 euros) enquanto que o Buds 4 Pro custa Yuan 369 (cerca de 52 euros). Ambos os auriculares TWS estão prontos para pré-encomendas e estarão à venda a partir de 30 de Maio na China. A variante regular está disponível nas cores Branco e Azul Claro enquanto que o modelo Pro é oferecido nas cores Polar Night e Mirror Lake White.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!