Caixa de venda da Xiaomi Smart Band 7 revela aquilo que já sabíamos

Será possível responder a esta pergunta após o seu anúncio a 24 de Maio, e hoje olhámos para a caixa na qual Xiaomi Smart Band 7 estará disponível. Vai chegar aos seus clientes numa caixa preta clássica e os principais elementos de venda da pulseira de fitness estão nela.

A linha Mi Band da Xiaomi tem sido e continua a ser uma das soluções mais acessíveis e populares no mercado das pulseiras de fitness. Com cada nova versão, a pulseira de fitness evolui, tornando-se mais interessante e cativante para novos clientes. Será possível tornar-se ainda melhor e ganhar popularidade com a Xiaomi Smart Band 7?

Será possível responder a esta pergunta após o seu anúncio a 24 de Maio, e hoje olhámos para a caixa na qual Xiaomi Smart Band 7 estará disponível. Vai chegar aos seus clientes numa caixa preta clássica e os principais elementos de venda da pulseira de fitness estão nela. De acordo com a própria empresa. Por isso, destaca as seguintes vantagens:

  • ‎Display AMOLED‎
  • ‎mais de 100 modos desportivos‎
  • ‎sensor de monitoramento de oxigénio no sangue‎
  • ‎resistência à água 5ATM‎
  • ‎monitoramento profissional de fases de sono‎
  • ‎assistente de voz‎
  • ‎NFC multifuncional‎
  • Bateria de 180 mAh‎
  • ‎compatível com smartphones com Android 6.0 ou iOS 10 e versões mais recentes do sistema operativo‎

Caixa de venda da Xiaomi Smart Band 7 revela aquilo que já sabíamos 1

De olho no que a Xiaomi Smart Band 6 ofereceu, o seu sucessor tem um ecrã maior – 1,62 polegadas, os sensores devem ser capazes de fazer mais e ser mais precisos. Mas se isto é suficiente para ser um produto de sucesso no mercado, é uma questão em aberto. No entanto, existem todos os pré-requisitos de que as mudanças serão insignificantes e não haverá nenhum passo tangível em frente.

Xiaomi Smart Band 7 com caixa de venda divulgada

Detalhes sobre as novas pulseiras de fitness Xiaomi Mi Band 7 já foram publicados na Web, e recentemente a banda apareceu no website de uma das lojas online chinesas, e imediatamente na versão com suporte NFC. O mais importante é o preço do dispositivo. O preço é de 40 dólares. Ou seja, a Mi Band 7 continuará a ser um dos dispositivos mais acessíveis no seu nicho. O custo da versão não NFC deverá ser de 7 a 10 dólares mais baixo.

Caixa de venda da Xiaomi Smart Band 7 revela aquilo que já sabíamos 2 Caixa de venda da Xiaomi Smart Band 7 revela aquilo que já sabíamos 3

Não há novos detalhes sobre as características, mas foi anteriormente comunicado que o Mi Band 7 receberá uma, frequência cardíaca e sensores SpO2, uma bateria aumentada para 250 mAh de capacidade, um receptor GPS e um SO Zepp como plataforma de software. Além disso, o dispositivo já foi certificado na China e, aparentemente, foi colocado em produção em massa.

Xiaomi Redmi Buds 4 Pro

A Xiaomi publicou hoje um teaser oficial do modelo promissor dos auscultadores Redmi Buds 4 Pro – os auscultadores serão apresentados a 24 de Maio juntamente com os smartphones Redmi Note 11T. No entanto, já existem alguns detalhes sobre os auscultadores.

Caixa de venda da Xiaomi Smart Band 7 revela aquilo que já sabíamos 4

Segundo a fonte, os Redmi Buds 4 Pro receberá um “super sistema de redução de ruído”; o que significa que para a categoria de preços dos auscultadores, a redução de ruído funcionará muito bem. Também são prometidos baixos atrasos na transmissão do som e, de facto, o próprio som do nível de Hi-Fi. Assim, separadamente, fala do apoio ao codec LC3 e da presença de um adaptador Bluetooth 5.3 – o mesmo é esperado como parte do Redmi Note 11T Pro.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!