Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi anuncia a MIUI 10

Durante a reunião de verão do MIUI 2017 na China, o vice-presidente da Xiaomi, Hong Feng anunciou a MIUI 10. Ele disse que o software está em desenvolvimento e estará disponível para testar este verão. “A Nossa equipa do MIUI vai-se concentrar principalmente no design e UI do MIUI 10”.

Espera-se que a nova MIUI seja baseado no Android 8.0 Oreo. O Android 8.0 Oreo vem com inúmeros aprimoramentos se comparado com o Android Nougat, como uma inicialização mais rápida, novas Configurações e UI de Configurações Rápidas, Picture in Picture (PIP), ícones adaptativos, Autofill e tempo limite de notificação. A Xiaomi também deve adicionar vários novos recursos ao atualização de software mais recente.
MIUI 10
Para melhorar ainda mais, a Xiaomi também pode incluir desbloqueio facial e gestos de deslize na MIUI 10. Feng diz que o sistema operativo estará disponível para a maioria dos dispositivos no final deste ano.
Os dispositivos Xiaomi que provavelmente receberão a MIUI 10, com base no Android 8.0 Oreo, serão os Redmi 5 Plus, Redmi 5, Mi 6, Mi MIX 2, Mi MIX, Mi Note 3, Redmi Note 4 / 4X, Mi 6 Plus, Mi Max 2, Mi 5C e Mi 5A.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de techdroider

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link