Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi anuncia a MIUI 10

Durante a reunião de verão do MIUI 2017 na China, o vice-presidente da Xiaomi, Hong Feng anunciou a MIUI 10. Ele disse que o software está em desenvolvimento e estará disponível para testar este verão. “A Nossa equipa do MIUI vai-se concentrar principalmente no design e UI do MIUI 10”.

Espera-se que a nova MIUI seja baseado no Android 8.0 Oreo. O Android 8.0 Oreo vem com inúmeros aprimoramentos se comparado com o Android Nougat, como uma inicialização mais rápida, novas Configurações e UI de Configurações Rápidas, Picture in Picture (PIP), ícones adaptativos, Autofill e tempo limite de notificação. A Xiaomi também deve adicionar vários novos recursos ao atualização de software mais recente.
MIUI 10
Para melhorar ainda mais, a Xiaomi também pode incluir desbloqueio facial e gestos de deslize na MIUI 10. Feng diz que o sistema operativo estará disponível para a maioria dos dispositivos no final deste ano.
Os dispositivos Xiaomi que provavelmente receberão a MIUI 10, com base no Android 8.0 Oreo, serão os Redmi 5 Plus, Redmi 5, Mi 6, Mi MIX 2, Mi MIX, Mi Note 3, Redmi Note 4 / 4X, Mi 6 Plus, Mi Max 2, Mi 5C e Mi 5A.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de techdroider

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link