Android Geek
O maior site de Android em Português

OUKITEL K10 performance Gaming e teste Antutu, garantida experiência super-rápida e fluída

A OUKITEL  trouxe o primeiro equipamento com bateria 11000mAh do mundo, o  K10 que foi colocado à venda recentemente. Com bateria super grande, memória generosa, ótima câmara e desempenho poderoso, o K10 atraiu a atenção de muitos compradores. À medida que a entrega do K10 está a começar esta semana, tivemos acesso ao teste de desempenho do K10 por meio de teste de gaming móvel e antutu.

OUKITEL K10 performance Gaming e teste Antutu, garantida experiência super-rápida e fluída 1

OUKITEL K10 Teste Performance

O OUKITEL K10 é alimentado pelo chipset MediaTek MT6763 com 8 núcleos de CPU 2.0Ghz, que pode suportar RAM LPDDR4X, resolução 2K e dual VoLTE / ViLTE 4G. Com 6 GB de RAM e sistema operacional Android 7.1, os jogos móveis no K10 funcionam de forma super fluida e suave. Também podem alternar entre multi-tarefas sem problemas. O K10 obteve a pontuação de 61254 no teste de Antutu. Embora não seja o mais alto,  é competitivo entre OS smartphones do mesmo nível.

O OUKITEL K10 está destaca-se não só por causa de seu desempenho poderoso, tempo de autonomia super longo, carregamento super rápido, mas também por causa de seu design exclusivo. Poderão reconhecer o telefone imediatamente, pois o K10 está construído de forma irregular. Tela prismática curva, moldura única e traseira esculpida. O K10 tem um display FHD + de 6 polegadas com resolução de 2160x1080 , que é semelhante a um smartphone de 5,5 polegadas, oferecendo uma grande exibição e cores brilhantes e vivas.

O K10 ainda está agora em pré-venda. O preço original é de US $ 299,99, mas podem obtê-lo por US $ 249,99 na Gearbest. A OUKITEL produzirá o K10 em duas corws: preto e preto com dourado. Mas atualmente apenas a versão em preto está à venda. Se gostam desse telefone de bateria deb11000mAh,podem encomendar agora e aproveitar o desconto.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link