Android Geek
O maior site de Android em Português

OUKITEL K10 performance Gaming e teste Antutu, garantida experiência super-rápida e fluída

A OUKITEL  trouxe o primeiro equipamento com bateria 11000mAh do mundo, o  K10 que foi colocado à venda recentemente. Com bateria super grande, memória generosa, ótima câmera e desempenho poderoso, o K10 atraiu a atenção de muitos compradores. À medida que a entrega do K10 está a começar esta semana, tivemos acesso ao teste de desempenho do K10 por meio de teste de gaming móvel e antutu.

OUKITEL K10 performance Gaming e teste Antutu, garantida experiência super-rápida e fluída 1

OUKITEL K10 Teste Performance

O OUKITEL K10 é alimentado pelo chipset MediaTek MT6763 com 8 núcleos de CPU 2.0Ghz, que pode suportar RAM LPDDR4X, resolução 2K e dual VoLTE / ViLTE 4G. Com 6 GB de RAM e sistema operacional Android 7.1, os jogos móveis no K10 funcionam de forma super fluida e suave. Também podem alternar entre multi-tarefas sem problemas. O K10 obteve a pontuação de 61254 no teste de Antutu. Embora não seja o mais alto,  é competitivo entre OS smartphones do mesmo nível.

O OUKITEL K10 está destaca-se não só por causa de seu desempenho poderoso, tempo de autonomia super longo, carregamento super rápido, mas também por causa de seu design exclusivo. Poderão reconhecer o telefone imediatamente, pois o K10 está construído de forma irregular. Tela prismática curva, moldura única e traseira esculpida. O K10 tem um display FHD + de 6 polegadas com resolução de 2160×1080 , que é semelhante a um smartphone de 5,5 polegadas, oferecendo uma grande exibição e cores brilhantes e vivas.

O K10 ainda está agora em pré-venda. O preço original é de US $ 299,99, mas podem obtê-lo por US $ 249,99 na Gearbest. A OUKITEL produzirá o K10 em duas corws: preto e preto com dourado. Mas atualmente apenas a versão em preto está à venda. Se gostam desse telefone de bateria deb11000mAh,podem encomendar agora e aproveitar o desconto.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link