Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G6 com Android Oreo na Europa só daqui a alguns meses

O G6 não será definitivamente o primeiro smartphone da LG a receber uma atualização do Android 8.0 Oreo, e até começar a receber ainda vai ter de esperar quase meio ano.

Embora um programa beta pareça estar a decorrer na China , o LG G6 não receberá o Android Oreo antes de fevereiro no Médio Oriente, e isso se o serviço de atendimento ao cliente da LG estiver correto.
LG G6
Se comprou o seu LG G6 nos Estados Unidos ou na Europa, terá que esperar ainda mais. Segundo a LG Itália, o LG G6 deve ser atualizado para o Android Oreo no primeiro semestre de 2018, o que significa que a atualização pode demorar quase meio ano até chegar.

No entanto, a conta do Twitter da LG Itália diminui o prazo, afirmando que o lançamento do Android 8.0 Oreo para LG G6 está planeado para o segundo trimestre de 2018. Basicamente, isso significa que terá que esperar até abril / maio para obter o Android Oreo, mas apenas se estiver na Europa.

No que diz respeito à versão dos EUA, não temos absolutamente nenhuma ideia de quando a atualização chegará. Pode ser lançado após o modelo europeu ou no mesmo, mas é difícil de acreditar, antes do segundo trimestre de 2018.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link