Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G6 com Android Oreo na Europa só daqui a alguns meses

O G6 não será definitivamente o primeiro smartphone da LG a receber uma atualização do Android 8.0 Oreo, e até começar a receber ainda vai ter de esperar quase meio ano.

Embora um programa beta pareça estar a decorrer na China , o LG G6 não receberá o Android Oreo antes de fevereiro no Médio Oriente, e isso se o serviço de atendimento ao cliente da LG estiver correto.
LG G6
Se comprou o seu LG G6 nos Estados Unidos ou na Europa, terá que esperar ainda mais. Segundo a LG Itália, o LG G6 deve ser atualizado para o Android Oreo no primeiro semestre de 2018, o que significa que a atualização pode demorar quase meio ano até chegar.

No entanto, a conta do Twitter da LG Itália diminui o prazo, afirmando que o lançamento do Android 8.0 Oreo para LG G6 está planeado para o segundo trimestre de 2018. Basicamente, isso significa que terá que esperar até abril / maio para obter o Android Oreo, mas apenas se estiver na Europa.

No que diz respeito à versão dos EUA, não temos absolutamente nenhuma ideia de quando a atualização chegará. Pode ser lançado após o modelo europeu ou no mesmo, mas é difícil de acreditar, antes do segundo trimestre de 2018.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link