Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P9 com nova atualização de software: não, não é o Oreo

Se não sabem, já deveriam saber. Se esperam pela atualização do Android Oreo para o Huawei P9, acho que é melhor tomarem muitos antidepressivos, porque a mesma não deverá mesmo chegar aos dispositivos, pelo menos de forma oficial.

No entanto isso não significa que a fabricante chinesa, Huawei, tenha parado o suporte do P9. É que uma nova atualização que vem com a versão de firmware EVA-L19C185B393, o que significa que está direcionando para a versão global do huawei p9 com o modelo EVA-L19, está a ser disponibilizada. Segundo a Huawei, esta atualização adiciona Destaques na aplicação da Galeria e Imagens em movimento na aplicação Câmara.

Com a imagem em movimento, os utilizadores do huawei p9 agora poderão tirar fotos dinâmicas no Modo Padrão. A atualização também adiciona um recurso que permite aos utilizadores pesquisar imagens na Galeria usando palavras-chave, como a localização, data ou nome do álbum.

Huawei P9

Após esta atualização, os utilizadores do huawei p9 também poderão resumir os seus momentos num álbum e/ou vídeo na aplicação Galeria. Se falhou alguma atualização, a versão mais recente assegurará que elas sejam sempre instaladas. Há um novo recurso que levará o telefone a instalar automaticamente as atualizações do sistema, descarregando as mesmas entre as 2h e as 4h. No entanto, tem de activar o recurso e o dispositivo também não deve estar em uso para que isso funcione.

Quando chega a atualização?

Além de adicionar novos recursos, a atualização também vem com algumas otimizações nas configurações e prompts relacionados à reflexão Mirror. Uma vez que está a chegar via OTA, levará tempo antes de todas as unidades do huawei p9 receberem a notificação.

Se entretanto receber a atualização, não se esqueça de nos dar feedback. A sua importante é-nos muito importante, e ainda mais importante para os leitores que conta com esse equipamento, e gostam de ter o feedback.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de theandroidsoul

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link