Huawei P9 poderá não receber a atualização do Android 8.0 Oreo

Com menos de 2 anos de vida, o Huawei P9 poderá ter sido colocado de parte, na atualização do Android Oreo.

Quando é que os smartphones Huawei receberão a atualização do Android 8.0? A resposta é por enquanto, um pouco obscura, já que não houve qualquer lista oficial divulgada pela própria empresa. Mas, as especulações que pairam pela internet trazem a provável lista de dispositivos que receberão esta importante atualização do software Android. Segundo o pessoal da HuaweiBlog.de, o Huawei P9 não receberá a atualização do Android 8.0 Oreo.

Para quem ainda não sabe, a atualização Beta do Oreo já foi disponibilizada para o Mate 9. E, em setembro, a Huawei também informou que Honor 6X e Honor 8 Pro receberão a atualização do Oreo.

De acordo com o site de tecnologia, estes são os dispositivos que receberão a atualização:

Isso significa que o Huawei P9 poderá ter saído da lista de dispositivos que irá receber o doce sabor do Oreo. A confirmar-se essa informação, que pessoalmente não acredito, a fabricante chinesa não irá lançar a atualização de software para um dispositivo que ainda não completou 2 anos de existência.

Relacionado:  Além do SoC Flagship 4nm, a Mediatek tem um SoC de 5nm a caminho

Se o Huawei P9 receberá ou não a atualização do Oreo, ainda é um mistério, considerando que até ao momento ainda não houve qualquer informação oficial sobre esse assunto.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte huaweiblog
Através de mobilescout