Android Geek
O maior site de Android em Português

Leagoo vai apresentar o primeiro “Android iPhone X” na MWC 2018

O ano de 2017 testemunhou o aumento e prosperidade dos smartphones de ecrã inteiro. Este design tornou-se rapidamente o elemento mais tendencial, tomando o lugar das câmeras duplas. Naturalmente,  será o novo padrão para a maior parte dos telefones principais em 2018.

Leagoo vai apresentar o primeiro "Android iPhone X" na MWC 2018 1

Atualmente, existem basicamente três tipos diferentes de projetos em ecrã cheio. O primeiro e mais popular é o chamado “Infinity Display”, nomeado pela Samsung e representado pelos Samsung S8 / S8 +. A segunda versão é “Tri-bezel-less Display”, que é incorporada pela série Xiaomi Mi Mix. O último mas mais incomum é o “Notch Display”, com o iPhone X como modelo.

Leagoo vai apresentar o primeiro "Android iPhone X" na MWC 2018 2

Por um lado, o design e a produção de “exibição com entalhe” são muito mais difíceis e complicados que os de ecrã inteiro dito normal. Por outro lado, o “display de entalhe” ainda não é amplamente aceite pelos clientes devido a partes do ecrã ficarem escondidas. Até agora, além do iPhone X, apenas o SHARP AQUOS S2 e Essential Phone adotaram uma exibição de “entalhe”, mas ambas são diferenciadas do “entalhe” do iPhone X.

Leagoo vai apresentar o primeiro "Android iPhone X" na MWC 2018 3

No entanto, à medida que vários meses se passam após o  lançamento, o FACE ID do iPhone X revela-se para alguns mais conveniente e flexível do que o desbloqueio normal. Além disso, os efeitos de exibição imersivos do iPhone X também proporcionam uma boa experiência aos utilizadores, tornando a “exibição de entalhe” cada vez mais popular a cada dia que passa. Recentemente, fontes mostram que a Huawei também projetou o seu último FlagShip P20 com um “display de entalhe”, o que é uma prova sólida de popularidade do “notch display”.
Não por coincidência, um conjunto de fotos mostram outro telefone “notch display” , desta vez da LEAGOO – uma das principais marcas de smartphones de exportação na China.Leagoo vai apresentar o primeiro "Android iPhone X" na MWC 2018 4

As fotos indicam que o novo produto da LEAGOO também é um “telefone de entalhe”, como o iPhone X. Fontes na LEAGOO mencionaram que o telefone será chamado de “LEAGOO S9”.

Leagoo vai apresentar o primeiro "Android iPhone X" na MWC 2018 5

Até agora, não se sabe que especificações e características serão aplicadas no LEAGOO S9. Mas de acordo com as fontes LEAGOO, o LEAGOO S9 terá FACE ID similar ao iPhone X e pode ser desbloqueado em 0,1 segundo. Também possui 4 GB de RAM + ROM de 64 GB e ecrã de 5,85 “HD + IPS.
Leagoo vai apresentar o primeiro "Android iPhone X" na MWC 2018 6

Leagoo vai apresentar o primeiro "Android iPhone X" na MWC 2018 7
De acordo com a cronologia de produtos da LEAGOO, o LEAGOO S9 será lançado no MWC2018 em Barcelona, ​​em fevereiro, em aliança com a principal equipe da Premier League – Tottenham Hotspur.

Estrelas do THFC também participarão do evento de lançamento e apresentarão em conjunto o LEAGOO S9. Adivinhem quem vai estar no evento? Acertaram o AndroidGeek vai estar em Bracelona e vai marcar presença no evento da LEAGOO para vos trazer tudo sobre o LEAGOO S9. Fiquem atentos.

Leagoo vai apresentar o primeiro "Android iPhone X" na MWC 2018 8

Se participarem da campanha de discussão oficial  doLEAGOO S9 , podem ganhar um grátis.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link